Ligação Jack P4 / DPDT em Porto Alegre

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: steka


    Ae blz?

    Olha, 2 dúvidas:

    1. Eu comprei um jack P4 para fonte mas ele é diferente dos esquemas que eu vi na web, ele é quadrado (retangular) em vez de redondo, possui 2 pinos na parte traseira e 1 embaixo, quais desses são o positivo, o negativo..??

    2. Onde eu encontro DPDT Heavy Duty em Porto Alegre? Não tô gostando de usar essas baratas de plástico e ter que fazer botões.

    Valeu!

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    steka
    Esse é um probelma mesmo.. mas é simples instalar basta compra qq plug stero no site que nao posso mais falar senao me limam daqui, tem um passo a passo com fotos . Mas é assim... Vc liga o negativo da bateria no pino stero e o pino na fase no dpdt e depois na placa... o neutro e no terra do circuit... q duvida flaa comigo.

    steka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    barci valeu cara, mas eu acho que você se confundiu com o P10, não? Eu tô falando do P4 da fonte...

    Eu tô ligado na ligação (isso soou estranho..), o problema é que não sei qual é o negativo, o positivo e aquele neutro no meu jack, isso que eu queria descobrir.. ninguém nunca usou esses jacks quadradinhos, de plástico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligação Jack P4 / DPDT em Porto Alegre