Ligação Jack P4 / DPDT em Porto Alegre

Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: steka

Ae blz?

Olha, 2 dúvidas:

1. Eu comprei um jack P4 para fonte mas ele é diferente dos esquemas que eu vi na web, ele é quadrado (retangular) em vez de redondo, possui 2 pinos na parte traseira e 1 embaixo, quais desses são o positivo, o negativo..??

2. Onde eu encontro DPDT Heavy Duty em Porto Alegre? Não tô gostando de usar essas baratas de plástico e ter que fazer botões.

Valeu!
    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar

steka
    Esse é um probelma mesmo.. mas é simples instalar basta compra qq plug stero no site que nao posso mais falar senao me limam daqui, tem um passo a passo com fotos . Mas é assim... Vc liga o negativo da bateria no pino stero e o pino na fase no dpdt e depois na placa... o neutro e no terra do circuit... q duvida flaa comigo.
    steka
    Veterano
    # jul/05
    · votar

barci valeu cara, mas eu acho que você se confundiu com o P10, não? Eu tô falando do P4 da fonte...

Eu tô ligado na ligação (isso soou estranho..), o problema é que não sei qual é o negativo, o positivo e aquele neutro no meu jack, isso que eu queria descobrir.. ninguém nunca usou esses jacks quadradinhos, de plástico?
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ligação Jack P4 / DPDT em Porto Alegre