Set de pedais da behringer ou Korg ax 3000g (mas pod ser a 1500g tb)

    Autor Mensagem
    Guilhermek
    Veterano
    # mar/06


    e ai pessoal to nessa duvida, ou eu monto um set com uns pedais da behringer, coisa simples tipo, Gdi21 + chorus + wah wah (talves um cry baby) + delay + distorçao (ou nao, as vezes o gdi faz essa parte), ou entao comprar uma pedaleira da korg, tipo a ax 1500g ou a 3000g.


    meu set:

    shelter sx fst 62

    warm music 208gt 60w

    valeu!!!

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilhermek
    eu te sugiro comprar uma caixa melhor antes, pra ser honesto. Mas compre pedais mesmo, vá montando seu som. Mas quem decide é você.

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilhermek
    Troca essa caixa da warm. Tenta pegar algo All Tube que nem um Laney LC30, ou Híbridos mesmo, como o Laney TF300, ou Meteoro Jaguar,...

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilhermek

    troca o ampli antes, senao vc vai sentir necessidade disso depois.
    O timbre dos pedais e pedaleiras (principalmente distorçao) depende 100% do amplificador. tenta juntar uma grana pra pegar um all valve ou pre valvulado.

    Guilhermek
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nossa serio mesmo ?? nao sabia q o meu amp era ruim, ateh faço um som legal com ele, tva pensando em investir em pedais ou pedaleira, depois mexer na captaçao da guita. Qual o problema do amp??? tenho 700 reais + o meu amp eu compro qual amp pra fica bom??

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Guilhermek
    se vc gosta do seu amplificador, nem troca nao. Todos os equipos vao de gosto, num tem essa de x eh melhor que y. O negocio é vc gostar.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só sei que até o meio do ano eu compro a minha ax3000

    Meu set:
    guitarra groovin gja400f (só isso mesmo)...

    Vou fazer o seguinte:

    Esse mês compro o micro cube da roland (que já vem com alguns efeitos), + cabos, palhetas, bag e suporte... também vou comprar acho que uns 3~4 jogos de cordas só para não ter que gastar dinheiro no futuro
    + ou - uns 500 reais.

    Depois vou juntar uns 700~900 reais e dar de entrada na ax3000

    Depois compro uma v-amp usada (ou um ampworks ) e plugá-la diretamente na mesa de som

    + ou - 500 reais

    Por último, vendo o que não me satisfazer mais e completo para comprar um amp decente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais da behringer ou Korg ax 3000g (mas pod ser a 1500g tb)