Korg ax 1500g ou Digitech Gnx-2 ?

    Autor Mensagem
    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11


    tenho a Korg ax 1500g, e estou com esta oferta de troca pela Gnx-2[i][/i], e não conheço muito bem da digitech gnx-2 ............devo trocar??? é urgentissiiimo...para troca no maximo até domingo

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976
    Se você está insatisfeito com a sua, teste a outra. Eu toquei na Gnx-2 a muito tempo, na época eu gostei, mas ela já é bem antiga.

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu nunca toquei na digitech... a korg é muito boa, mas surgiu essa oportunidade, e vi tambem que a digitech custa mais que a korg, então pensei se ela deve ter mais recursos e tals...

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976
    a digitech custa mais que a korg

    Custa mesmo? Porque não existe GNX-2 nova. Ela saiu de linha faz muuuuuito tempo, a Digitech já lançou pelo menos três outras gerações de pedaleiras. Essa Korg também é bem antiga. Onde você viu esses preços? ô.o

    Acho que, por se tratarem de produtos bem antigos, você não deve se guiar por preços, muito menos por valores atuais. Nessas situações, o negócio é ouvir e ver o estado de conservação.

    Curly
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976

    a ax1500g é um equipamento superado, processamento interno de 16 bits, como a zoom 505

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976
    Eu realmente não sei se vai mudar muita coisa, eu tentaria pegar um modelo mais atual se vc realmente deseja trocar de pedaleira. Se vc está satisfeito e não há nada em especial(em termos de algum efeito ou configuração) na Digitech que faça vc querer trocar, não vejo motivos pra sair do que te agrada e ir para o duvidoso.

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dark_Dunha
    Eu estou satisfeito, mas surgiu essa oportunidade, e talvez a Digitech tenha alguns efeitos a mais, ou tenha um processamento interno melhor...uma coisa que não gosto na Korg é a distorção, que é bem fraquinha...mas o resto ela é muito boa...Mas sobre a Digitech eu não conheço nada...Por isso fiz o tópico, para ver na opinião de vocês qual é melhor das duas, em todos os sentidos....
    Bem, o cara quer vir na minha casa trocar, e testar tambem, mas se ele vier, provavelmente será troca na certa(ele ja é de outra cidade, então seria tempo gasto a toa pra ele)
    E eu moro em uma cidade do interior de SP (jacarei)...nessa porcaria não tem quase nada de loja de instrumento musical...entao nao tem como eu testar antes pra ver....

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguem ai conheçe das duas pra me dizer qual é melhor????

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976
    Cara, não posso te ajudar, mas se tivesse que escolher entre uma das duas, sem testar, sei lá... Eu preferia a gnx-2.

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguem mais ai???

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alguem ai!!!?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg ax 1500g ou Digitech Gnx-2 ?