Korg ax 1500g + qual pedal?

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # mar/09


    E aí galera, eu uso essa pedaleira e curto muito ela, mas estava pensando em usar uma distorção analógica para dar um peso a mais.
    Então pergunto. Isto seria viável, qual pedal seria mais adequado para mandar um som estilo Metallica, e o pedal ligo em que ordem? Hoje estou usando assim Guitarra > CryBaby > Pedaleira > ampli.

    alhestertolino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alguem aí sabe?

    alhestertolino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ninguem para dar uma ajuda?

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alhestertolino
    Um GT-2 clone seria bom pra som pesado tipo metallica, ele simula mesa boogie, é bem pesado. Falo porque tenho um.

    Sioux
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hoje estou usando assim Guitarra > CryBaby > Pedaleira > ampli.
    alhestertolino

    Esta pedaleira não tem expressão pra controlar wah? Digo isso porque pedais de wah comem muito sinal, talvez seja o wha que esteja matando sua distorção...

    Sobre um pedal de distorção separado, caso resolva seu problema tem algum gt-2 clone como Liro citou, ou sei lá, um JH-1.... mas não sei se valeria a pena, só testando, se lhe agradar, manda brasa.

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Esta pedaleira não tem expressão pra controlar wah? Digo isso porque pedais de wah comem muito sinal, talvez seja o wha que esteja matando sua distorção...

    Só wha que não é true bypass que come sinal. quando acontece isso a dist não fica muito boa mesmo. Mas se o pedal dele for true bypass acho que o problema é a pedaleira mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg ax 1500g + qual pedal?