mad cat, gv-2 (marshall) ou rat vintage ?

    Autor Mensagem
    lcguitar
    Veterano
    # mar/06


    Quero comprar uma distorção mais pesada pois hoje uso o ts-9, ja li varias opiniões sobre esses pedais, eu particularmente gosto de som tipo vintage, mas aki em minha cidade nao vou achar nem um desses para testar se alguem ai ja testou, por favor me diga qual tem maior peso e som encorpado...

    Mad Cat - foi sugestao de um amigo, mas ele nunca ouviu os outros que citei.
    GV-2 - Foi lendo o forum...
    Rat Vintage - eu li que era usado pelo David Gilmor...

    Quem quiser cionhecer o Rat vintage entra nesse endereço aki.
    www.no.comunidades.net/lcguitar/

    e vai no link 'MUSICA', ai é so Cclicar em "PEDAIS"

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lcguitar

    Mad Cat - Distorção HandMade, Excelente qualidade, Faz som de leva até os Heavy Metal.Custa uns 400,00 reais
    GV-2 - Esse é um overdrive, muito bom também mas se vc tem o TS9 não precisa deste.Custa uns 280,00 reais
    Rat Vintage - Este é um Distortion/Overdrive é o que eu te indicaria mas não sei valores. Se for muito caro pega o Mad Cat.

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Seu TS-9 é original?

    cata um RAT q vai te atender legal, se tu tiver grana, cata o pro co rat deuce tone.........esse rox

    snakesantos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    olha, quem me apresentou o mad cat foi um de seus criadores na pro music no rio...
    vo te fala que é uma distorçao mtooo boa que chega ate fuzz se vc quiser... tem um timbre bem gordo e cheio...
    eu recomendaria esse

    sobre o guv'nor ele é quase um dist.

    o rat tem um puta timbre mas eu ainda prefiro o mad cat =]

    da uma procurada na net que vc acha o site deles lembrando que o projeto é 100% nacional

    abç

    lcguitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Seu TS-9 é original?


    Sim é original...comprei sem saber direito o som que tinha, tava começando na guita, agora sinto falta de peso no som quando toco com um amigo que usa uma pedaleira digital, nao se é esse o nome, acho que é POD da Line 6. E u nao curto som digital, por isso quero ter um analogico brutal...

    Sera quie alguem conhece um site onde possa se ouvir o som do mad cat ou do rat?

    Obrigado a todos pela dica !

    lcguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É realmente o mad cat é muito bom, eu comprei por R$350,00 de um cara de BH e recomendo pra quem quiser um som encorpado e bem cheio, ele combinado com o Dynacomp é melhor ainda!!!

    Obrigado a todos pela dica!

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara pega o rat vintage, tenho o rat II e falam q ele muiiiito melhor do q o meu cara, suas frequencias graves sao mais amplas!!!!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MadLab
    1, 2, 3 e BAN!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Apesar da intenção ser boa, isso vai contra as regras do fórum camarada.

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu fiz um procorat II e gostei muito dele. Ele vai de um overdrive ate uma distorção não muito pesada porem suculenta e definida pra usar com strato e les paul fica show. O meu deu problema e não funciona , mas vou criar coragem e fazer outra placa.

    quando fiz ele estava de noite com pouca luz devo ter feito muita cagada. kkkkkkkkkkkkk

    Se Voce quiser tem uns hand made na faixa de uns R$100,00

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    edit: deixa prá lá... sorry

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erdnaxela
    data

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    Desculpe minha burrice,não entendi

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erdnaxela
    Você ta respondendo um cara que postou esse tópico em 06

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mad Cat X Proco Rat


    Tom X Jerry?

    Slashbr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lcguitar
    Sera quie alguem conhece um site onde possa se ouvir o som do mad cat ou do rat?

    Talvez deve ver no youtube. Não sei se já ouviu falar.

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A pergunta é de 2006. Acho que não era tão popular o Youtube.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mad cat, gv-2 (marshall) ou rat vintage ?