Pedal Mad Cat - Informações

    Autor Mensagem
    ricksimmons
    Veterano
    # ago/07


    Alguém aqui teria áudio ou video sobre este pedal? Eu o vi em vários sets de famosos mas não conheço. Agradeceria se alguém pudesse me passar alguma informação ou até mesmo o site do criador do mesmo.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Esse pedal é fabricado pela Guitartech aqui do Rio.
    No site deles costumava haver alguns samples, mas acho que não estão mais disponíveis.

    http://www.guitartech.com.br/

    Eu testei um na loja deles. O Marcelo ficou me mostrando as possibilidades de regulagem e, sinceramente, é um pedal excelente e extremamente versátil.

    ricksimmons
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É verdade, não tem sons no site infelizmente, gostaria de ouvir o timbre deste pedal.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/07
    · votar


    ricksimmons
    Já tive oportunidade de tocar nesse pedal e realmente é mto bom, as possibilidades de timbre dele são imensas, pra quem quer um pedal a la Pro Co Rat ele é uma ótima pedida, e achei ele mais versátil e definido q o próprio Rat.

    nFall
    Veterano
    # set/07
    · votar


    brunoepronto
    Realmente, ele apresenta umas caracteristicas parecidas com o Rat, na guitar player tava escrito a mesma coisa.

    Enfim, se duvidar se basearam no Rat pra fazer o pedal. Acertaram, ja que o Rat é um otimo pedal!

    ricksimmons
    Veterano
    # set/07
    · votar


    brunoepronto
    Interessante, gostaria muito de ouví-lo mas achar alguém que tenha e ainda por cima tenha algo gravado é difícil hehehe

    Marcão Damien
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Tem uns vídeos no youtube. Dois que eu considero referências são o Roberto Torao e o Marc Snow. O meu pedal Mad Cat deve chegar hoje, assim que possível posto um vídeo dele.

    Carlos.Oliveira7467
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: Carlos.Oliveira7467
    · votar


    Marcão Damien

    Uso um Dmt Angry Drive e um Esi Sansamp clone, ando pensando no Madcat para somar aos dois pedais ou substituir um deles, tem algum video ou audio com seu mad cat

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Mad Cat - Informações