NOVATO (no fórum) com dúvidas no set.

    Autor Mensagem
    El Efecto
    Veterano
    # mar/06


    olá, sou novo aqui no fórum, apesar de tocar guitarra a seis anos. Estou iniciando meu set de pedais depois de vender minha zoom gfx-8 (que é uma boa pedaleira). Meu set atual (ainda) é:

    Uma ESP Viper Com duncas (verde claro) e um Volcano da Meteoro (200w)

    Zoom Tri-metal, Marshall Shred Master, Boss GE-7, Cry Baby e um Jimi Hendrix wha da dunlop.

    Vou vender o Jimi wha para comprar um delay, seria uma boa tentar economizar uma grana e pegar o triton ou gidadelay da boss? Ou melhor trocar o wha pelo DD-3 ou Ibanez DE-7? Detalhe: nao uso delay em solos, apenas para fazer climas e psicodelias bem saturadas de efeitos.

    Vou vender também o Shred Master, pois sinto falta de uma distorção com peso, mas nao tao suja e agressiva como o tri-metal. Pensava em comprar o Prodrive e ainda restaria um dinheiro, mas aí surgiu o Jackhammer que me pareceu bem interessante.

    Por Favor, me ajudem...
    Só pra situar gosto muito dos timbres das seguintes bandas: Deftones, 311, NOFX, RATM. Em termos de efeitos gosto muito dos mutantes, pink floyd, incubus.

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Jackhammer nao rola...eu particularmente nao gosto..

    C vc ker peso pega um Rocktron Rampage (q pra som pesado eh bom...)..os clones do GT-2 tbm eh uma boa...c kiser gastar mais pega um DR Drive, q qd bem regulado da um bom peso pra hard rock (da pra chega num metal..mas vc ja tem o tri metal..) e eh bem definido...

    C ta com 2 wah? vende um e pega um DD-3..

    Bom..meus tokes sao esses..

    Ah...c vc gosta de efeitos..ve um MXR Phase 90 :)

    El Efecto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    valeu pelos toques, mas gostaria de saber pq nao gosta do jackhammer, ouvi falar que ele tem ótimo timbre e peso...? nao?

    pois é, acho mais válido pegar o dd3 mas to com medo de ficar limitado em nao poder usar delays diferentes na mesma música, ou tipos diferentes de delay....

    El Efecto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po, até agora nenhum tópico meu foi respondido pelo pessoal daqui do fórum!

    e olha que eu uso bem a busca...

    up!

    Xi Drinx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu toco baixo e queria saber sobre pedais wah wah, ou auto wah, não tenho muita experiência, queria ajuda

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Xi Drinx

    Ah velho, eu não curto muito autowah não, acho ruim. Prefiro os normais que tem pedal de expressão. No seu caso como é pra baixo tem os específicos de baixo por causa da frequência que trabalha. Nâo sou baixista, mas creio que um famoso deve ser o Dunlop Bass Wah, porque wah da dunlop pra guitarra é um dos mais famosos ao lado do vox e alguns outros. Não sei se tem algum melhor ou mais famoso, mas se voce ver a lista no site da Dunlop de quem usa esse wah, talvez voce queira um tb... rsrsrs abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVATO (no fórum) com dúvidas no set.