Autor |
Mensagem |
El Efecto Veterano |
# mar/06
olá, sou novo aqui no fórum, apesar de tocar guitarra a seis anos. Estou iniciando meu set de pedais depois de vender minha zoom gfx-8 (que é uma boa pedaleira). Meu set atual (ainda) é:
Uma ESP Viper Com duncas (verde claro) e um Volcano da Meteoro (200w)
Zoom Tri-metal, Marshall Shred Master, Boss GE-7, Cry Baby e um Jimi Hendrix wha da dunlop.
Vou vender o Jimi wha para comprar um delay, seria uma boa tentar economizar uma grana e pegar o triton ou gidadelay da boss? Ou melhor trocar o wha pelo DD-3 ou Ibanez DE-7? Detalhe: nao uso delay em solos, apenas para fazer climas e psicodelias bem saturadas de efeitos.
Vou vender também o Shred Master, pois sinto falta de uma distorção com peso, mas nao tao suja e agressiva como o tri-metal. Pensava em comprar o Prodrive e ainda restaria um dinheiro, mas aí surgiu o Jackhammer que me pareceu bem interessante.
Por Favor, me ajudem...
Só pra situar gosto muito dos timbres das seguintes bandas: Deftones, 311, NOFX, RATM. Em termos de efeitos gosto muito dos mutantes, pink floyd, incubus.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Jackhammer nao rola...eu particularmente nao gosto..
C vc ker peso pega um Rocktron Rampage (q pra som pesado eh bom...)..os clones do GT-2 tbm eh uma boa...c kiser gastar mais pega um DR Drive, q qd bem regulado da um bom peso pra hard rock (da pra chega num metal..mas vc ja tem o tri metal..) e eh bem definido...
C ta com 2 wah? vende um e pega um DD-3..
Bom..meus tokes sao esses..
Ah...c vc gosta de efeitos..ve um MXR Phase 90 :)
|
El Efecto Veterano |
# mar/06
· votar
valeu pelos toques, mas gostaria de saber pq nao gosta do jackhammer, ouvi falar que ele tem ótimo timbre e peso...? nao?
pois é, acho mais válido pegar o dd3 mas to com medo de ficar limitado em nao poder usar delays diferentes na mesma música, ou tipos diferentes de delay....
|
El Efecto Veterano |
# mar/06
· votar
po, até agora nenhum tópico meu foi respondido pelo pessoal daqui do fórum!
e olha que eu uso bem a busca...
up!
|
Xi Drinx Veterano |
# out/10
· votar
eu toco baixo e queria saber sobre pedais wah wah, ou auto wah, não tenho muita experiência, queria ajuda
|
Iversonfr Veterano |
# out/10
· votar
Xi Drinx
Ah velho, eu não curto muito autowah não, acho ruim. Prefiro os normais que tem pedal de expressão. No seu caso como é pra baixo tem os específicos de baixo por causa da frequência que trabalha. Nâo sou baixista, mas creio que um famoso deve ser o Dunlop Bass Wah, porque wah da dunlop pra guitarra é um dos mais famosos ao lado do vox e alguns outros. Não sei se tem algum melhor ou mais famoso, mas se voce ver a lista no site da Dunlop de quem usa esse wah, talvez voce queira um tb... rsrsrs abs!
|