Autor |
Mensagem |
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
Adquiri um S3 usado e o pedal está "apitando" como se eu passasse um pano molhado por sobre as cordas... quase que a cada nota.
Isso é fácil de se resolver ou devo desfazer o negócio?
Seria uma pena, é difícil achar um desses aqui em Minas, e eu achei o pedal realmente muuuuuito bom...
|
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
· votar
Detalhe importante: ele está "apitando" com o Level e o Drive bem baixos... já usei a busca, mas estou com dúvidas sobre como resolver essa questão.
|
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
· votar
Caramba, gente...
Valeu.
|
brunoprado Veterano |
# mar/06
· votar
Aparentemente esse é o modelo antigo o S3 Fortes, que tinha esse exato problema quando se usava a simulação Marshall e Mesa... Tem um tópico por aqui sobre isso, só não lembro o nome do mesmo, tenta procurar por "apito S3 Fortes"...
[]'s
|
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
· votar
Valeu, Bruno... tá difícil de tocar até com o drive lá embaixo... só funciona com o Twin e mesmo assim se dá uma nota grave...
Muito obrigado pela ajuda!
|
brunoprado Veterano |
# mar/06
· votar
Ele tem True-bypass Blue Jazz?
|
Blue Jazz Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que sim...
Trocar a chave resolve?
Pra vc ter uma idéia, pro "Marshall" funcionar só com o drive no ZERO, e mesmo assim só não apita no modo "clean" !!!
|
_Du_Du_ Veterano |
# mar/06
· votar
Devolve e pega outro..
|
JoJo Santana Veterano |
# mar/06
· votar
hauhauah clone vagabundo d gt2 apita msm...
eu tenho um q um loko aki d floripa fez...
paguei 40 (quarenta mesmo) pila...
a dist dele eh q nem de qq clone do gt2 mas eh so bota um pokin de dist q ele apita...
o q resolve (no caso do meu funciona) eh aumentar de alguma forma a distancia entre a placa de circuito e a chave dtdp...
ou seja...
enfia ele numma caixa maior ou fuca la e ve c tem como encaixar as pecas d otro jeito...
|