Behringer HELL BABE HB 01 RevieW

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


E o Hell Babe da Behringer, muitos aqui falam que é um lixo outros dizem que quebra o galho. Mas som mesmo ninguém postou até hoje. Nunca ouvi ele em lugar algum. Queria ouvir pra ver como é o som dele. Alguém se candidata a fazer este favor???? Vamos la galera, força.... rsrsrsrs


eu ja postei um som dele a um tempo atras...mas ta num tópico de um outro cara q tb postou uns samples do onerr dele!! heuehueh

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


zaqueu_grunge

Cara...a dunlop tem o 535Q
que é o pedal q a behringer copiou!! todas aquelas "fuleiras" foram ideia da dunlop!! uma coisa é não gostar do som do pedal, outra é da marca! cuidado pra naum dar mais importancia pra marca do que pro som, afinal nem tudo que reluz é ouro...

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


Até o knob prateado gigante é copiado!! heuheuheue

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


BaNdAiD

Posta aí os sons de novo então para a galera!

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


BaNdAiD
haeuhea, eu sei =)

mas o som é completamente diferente cara, não tem comparação o dunlop com o behringer.

até acho que aqueles controles são úteis pra caramba sim, mas comparar o wah do behringer com o da dunlop é comparar epipoca special com gibson standard, entende...

E não é preconceito não, tanto que acho os outros pedais da behringer muito bons, ainda to querendo testar direito o GDI.
Curti bastante o chorus e o EQ.
Só acho que poderiam fazer um produto melhor, se tratando de wah wah.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


zaqueu_grunge
mas o som é completamente diferente cara, não tem comparação o dunlop com o behringer.

c testou ele?


Só acho que poderiam fazer um produto melhor, se tratando de wah wah.
o forte da behringer eh custo beneficio. se fizesse em wahwah de metal com todas as regulagens que ele possui o pedal seria quase o preço de um morley classic.

BaNdAiD
Veterano
# jun/07
· votar


megadeth2612
Posta aí os sons de novo então para a galera!

Nem tenho mais esses sons...formatei o pc a um tempo...
assim q tiver um tempo gravo uns samples!!


zaqueu_grunge
mas comparar o wah do behringer com o da dunlop é comparar epipoca special com gibson standard, entende...

Comparação meio injusta!! Special já é sacanagem...compara com a epiphone mesmo!!!

NerdKiller

Ajuda a galera ai!! posta uns samples dele!!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


BaNdAiD
Po bixo to querendo mesmo. Eu tava planejando gravar ontem samples de todos os meus pedais pra postar aqui mas nao achei a fonte do ozonic.
Vou postar pq tudo q eh link de sample q eu clico aqui no forum nao funciona :(
Pretendo colocar aqui os sons da minha guitarra CLPII que pra mim é minha guitarra definitiva, excelente mesmo, vou postar tb os sons do meu shred master bandeja de tinta, eq e delay da behringer e hellbabe.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Sim, o outro guitarrista da banda tem um. Não curti mesmo cara.
E dá, sim, de fazer pedal de metal mais barato. Visto os Shelters da vida (que eu acho que são melhores que o Behringer, apesar de não ter os controles diferenciados). Subiria no máximo uns 30-40 reais no preço.

BaNdAiD
Nada cara, é isso mesmo. Não gostei daquele behringer mesmo.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


zaqueu_grunge
acho que o teu guitarrista deve ter comprado uma serie zuada entao ou entao nao regulou direito pq o meu hellbabe , bate nas crianças , bica o cachorro , caga e não limpa a bunda...
é mto bom!
E repito. Já testei wahwahs diferentes

snd
Veterano
# jun/07
· votar


circuitos analogicos sao ridiculamente faceis de serem copiados, se a behringer montar um clone igualzinho de um dunlop, não adianta, o som vai ser praticamente, se não totalmente, igual

o pessoal consegue ver defeito em cada coisa q eu vo contar

snd
Veterano
# jun/07
· votar


e clone por clone eu aposto que um jcm800 bem feito por um handmaker é melhor do que um jcm800 original

a não ser que o comprador em questão goste do som de valvula e transformador velho

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
guitarrista deve ter comprado uma serie zuada entao... ...pq o meu hellbabe , bate nas crianças , bica o cachorro , caga e não limpa a bunda

haeuaehuaehae, deve ser problema mesmo, o dele não faz nada disso haeuheauhea

Mas sei lá, sou irredutível quanto à minha opinião =)
Em todo caso, manda uns sons do hellbabe a hora que puder \o/

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


po... eu tomei uma coça pra regular aqueles balangodangos dele cara... pode ser isso. sei lá...
mas vou gravar umas paradas e posto

EDIT: eu quero testar o pedal Wipping Demon da ibanez. Num ouço mta coisa sobre ele mas dizem que é muito bom.

SpreaderFire
Veterano
# jun/07
· votar


Allguem me explica a função de cada knob dele de uma maneira mais simples... pq eu to tomando uma coça dele
abraçosss

SpreaderFire
Veterano
# jun/07
· votar


E se puder, passar uma config legal

Fallenn99
Veterano
# jul/07
· votar


ressucitando rapidamente..

melhor Behringer hellbabe ou Shelter Epw-1?qual dos 2 wah e melhor?
obrigado

sobrevivente
Veterano
# jul/07
· votar


Poxa... este tópico me deixou em dúvida entre pegar um pedal de volume ou um Hell Babe! =S

Acho que vou de wah mesmo! \o/

SpreaderFire
Veterano
# jul/07
· votar


sobrevivente

Eu iria de Wahwah tb xD

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


REPETINDO:

E o Hell Babe da Behringer, muitos aqui falam que é um lixo outros dizem que quebra o galho. Mas som mesmo ninguém postou até hoje. Nunca ouvi ele em lugar algum. Queria ouvir pra ver como é o som dele. Alguém se candidata a fazer este favor???? Vamos la galera, força.... rsrsrsrs

bluesband
Veterano
# jul/07 · Editado por: bluesband
· votar


Eu odiei esse wah wah, acho que não vale nem 50 reais, já tive varios wah wah's e testei esse Behringer.

Minha opinião: HO-RRÍ-VEL ! ! !

45453
Veterano
# jul/07
· votar


O hell babe cunciona bem em contrabaixos?

45453
Veterano
# jul/07
· votar


funciona?

BaNdAiD
Veterano
# jul/07
· votar


45453

num sei....

wcpm

eu vou fazer esse esforço!! uehueheuheu
Qdo eu for em casa eu gravo alguma coisa com ele e posto!!

sobrevivente
Veterano
# jul/07
· votar


BaNdAiD

Mas anda logo, pois eu acho que vou pegar ele hoje!!!
(Sem querer apressar, é claro...)

=D

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


Bom ja que ta dificil para postarem som hehehehe, ai vai um :

http://www.4shared.com/file/20980655/d30e379/Criedbaby_-_Night_Hunter_ Instrumental.html


Tirem suas conclusões

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


putz aqui no trbaalho eh bloqueado :(

wcpm
Veterano
# jul/07
· votar


NerdKiller

Quer que te mande no email?????

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


wcpm
manda a mp3 no meu email ae plz! é claudiocidade arroba rrotmail PONTO com


valeu!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


chinguilingui esse pedal, heim ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer HELL BABE HB 01 RevieW