Ruído muito alto quando uso a PA-23 (onerr)...

    Autor Mensagem
    V. Grisi
    Veterano
    # mar/06


    Minha fonte tem saída para cinco pedais, mas quando eu ligo uma Zoom 505 II e o Fat Boy com ela, fica um ruído muito alto, principalmente quando uso alguma distorção da pedaleira.
    Alguém sabe alguma maneira de acabar com esse ruído?
    Desde já, obrigado pela atenção!

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o problema é a regulagem da zoom.........

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    V. Grisi
    Zoombido já não presta, mal regulada então...

    V. Grisi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sei que a zoom só faz "zoombido" mesmo, mas acho que a culpa não é dela não, porque quando uso duas fontes pra ligar os dois o ruído para.
    E eu falei o número errado da fonte... na verdade é a onerr pa 22.
    Creio que o problema é com a fonte..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    V. Grisi
    Pois é, fonte tôsca é um problema sério. De qualquer forma, "zere" todos os parâmetros de compressão, distorção e equalização (deixe "flat") e procure igualar os volumes dos "patches" da "Zoombido" e use um ou dois pedais de distorção. Aliás, ligue o pedal wah 1°, as distorções depois e por fim a "Zoombido" com essa regulagem que falei, tudo com uma fonte de qualidade.
    Abç

    V. Grisi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Obrigado... mas repito.. o problema é na fonte.. coisa de aterragem.. não sei direito...
    Você já usou uma "zoombido"?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    V. Grisi
    Infelizmente sim, mas foi emprestada. O vocalista da minha ex-banda também teve uma (Zoom Reverb), que foi "pifando" aos poucos até deixá-lo "na mão".
    Abç

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a fonte não costuma gerar ruidos, até pq é estabilizada, só veja se o consumo da zoom não é muito maior do que da fonte.

    seguinte, o wha wha da ruido, até interferencia de rádio se for o fat boy 1 e se os cabos não forem blindados, inclusive o que liga os pedais, daí vai mais chiado ainda, pois as fontes onerr são muito boas, só que normalemnte tem 300mA e a zoom se não me engano consome isso ou mais que isso, se for mais de 300ma então vc ta com a fonte errada, pois as fontes onerr são para pedais normalemnte.

    V. Grisi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Brigado brother... era uma coisa desse tipo que eu queria ouvir.. hehehe
    A zoom consome 300mA também...
    O Fat Boy.. que eu uso é o um msm..
    Você acha q ficar os plugs da fonte q não uso em contato com o chão não dá chiado não?
    Valeu pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído muito alto quando uso a PA-23 (onerr)...