Autor |
Mensagem |
V. Grisi Veterano |
# mar/06
Minha fonte tem saída para cinco pedais, mas quando eu ligo uma Zoom 505 II e o Fat Boy com ela, fica um ruído muito alto, principalmente quando uso alguma distorção da pedaleira.
Alguém sabe alguma maneira de acabar com esse ruído?
Desde já, obrigado pela atenção!
|
Rifferman Veterano |
# mar/06
· votar
o problema é a regulagem da zoom.........
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
V. Grisi
Zoombido já não presta, mal regulada então...
|
V. Grisi Veterano |
# mar/06
· votar
Sei que a zoom só faz "zoombido" mesmo, mas acho que a culpa não é dela não, porque quando uso duas fontes pra ligar os dois o ruído para.
E eu falei o número errado da fonte... na verdade é a onerr pa 22.
Creio que o problema é com a fonte..
|
|
# mar/06
· votar
V. Grisi
Pois é, fonte tôsca é um problema sério. De qualquer forma, "zere" todos os parâmetros de compressão, distorção e equalização (deixe "flat") e procure igualar os volumes dos "patches" da "Zoombido" e use um ou dois pedais de distorção. Aliás, ligue o pedal wah 1°, as distorções depois e por fim a "Zoombido" com essa regulagem que falei, tudo com uma fonte de qualidade.
Abç
|
V. Grisi Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Obrigado... mas repito.. o problema é na fonte.. coisa de aterragem.. não sei direito...
Você já usou uma "zoombido"?
|
|
# mar/06
· votar
V. Grisi
Infelizmente sim, mas foi emprestada. O vocalista da minha ex-banda também teve uma (Zoom Reverb), que foi "pifando" aos poucos até deixá-lo "na mão".
Abç
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
a fonte não costuma gerar ruidos, até pq é estabilizada, só veja se o consumo da zoom não é muito maior do que da fonte.
seguinte, o wha wha da ruido, até interferencia de rádio se for o fat boy 1 e se os cabos não forem blindados, inclusive o que liga os pedais, daí vai mais chiado ainda, pois as fontes onerr são muito boas, só que normalemnte tem 300mA e a zoom se não me engano consome isso ou mais que isso, se for mais de 300ma então vc ta com a fonte errada, pois as fontes onerr são para pedais normalemnte.
|
V. Grisi Veterano |
# mar/06
· votar
Randy78
Brigado brother... era uma coisa desse tipo que eu queria ouvir.. hehehe
A zoom consome 300mA também...
O Fat Boy.. que eu uso é o um msm..
Você acha q ficar os plugs da fonte q não uso em contato com o chão não dá chiado não?
Valeu pela ajuda!
|