Qual pedaleira vc me indicaria?

    Autor Mensagem
    Kerix Guitar
    Veterano
    # mar/06


    Olá galera.

    Por favor alguem com mais estrada poderia me dar uma dica? Gostaria que alguem me indicasse uma pedaleira com um bom timbre que tivesse uma distorção legal (bem pesada bem variadas ) e ao mesmo que eu pudesse tocar sem nenhuma distorção, em igreja por exemplo.

    Toco em uma banda de metal (católico) e preciso de uma pedaleira para fazer som ao vivo. Tenho uma RP80 da digitech, mas estou precisando de algo com mais expressao, com mais presença.

    Obrigado... Abraços!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qr gastar quanto?

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qr gastar quanto?

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    TC Eletronics G Minor

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kerix Guitar
    Presença ??? compra um Korg A5 !!! ele eh maior que vc!! mais nao vale nada !!!! tenho um Xvamp se interessar 250 real mais o frete por sua conta !! ZERIM com nota e tudo !!! acho que pra um trem pesado ateh o leve uma boa opçao !!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra uma Boss GT-8.

    Entretando, refaço a pergunta:

    qr gastar quanto? (3)

    floyd_concil
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kerix Guitar

    compra uma vamp

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dê uma olhada na BOSS ME-50, que tem tudo que você precisa e é muito fácil de operar.
    Gravei umas instrumentais com ela no site: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gt3 ou gt5 usada

    Kerix Guitar
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Kerix Guitar
    · votar


    Obrigado a todos que postaram.

    Conversando com outras pessoas indicaram a PODxt live. Pelo que li me agradou bastante. Alguem conhece na prática? Quem recomendaria? Existe outra semelhante a esta que citei mas com um preço menos salgado? Obrigado!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    TC Eletronics G Minor
    (2)


    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho pedais mais interessante... Eu ia comprar uma POD XT LIVE (a melhor pedaleira so mercado na minha opinião) mas optei por pedais por vários motivos. Não desatualiza, Não sai de linha, Não desvaloriza, Não preciso investir uns 2200 em uma pedaleira pra depois, me arrepender. Compro somente efeitos que irei usar, e som 100% real. Acho que isso já basta. Pense bem pra depois não se arrepender e perder dinheiro na revenda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira vc me indicaria?