Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
heheh só ai pra quem quiser tentar, eu precisava de uma sonoridade mais aberta e mais hard rock e pah......
fiquei fussando la no pedal joguei a chave de mic pra classic e ampli e dist do Marshal e pah, ficou apagadão de inicio, tenho um vulcano g200
ai mandei pro canai drive na dist mais pesada do ampli, pouco ganho o som encorpou continuou aberto e ganhou peso, ficou do caraleo
agora vou precisar re equalizar meu EQ pros solos :(, mó trampo
mais é issotentem ver com o ampoi de voceis o que da vai fussando e manda no canal drive com pouco ganho, pra dar uma olhadinha...
pra quem curte o som mais aberto e na cara fica show
|
wilsonx Veterano |
# mar/06
· votar
Vou tentar pra ver se no meu ampli fica legal também.
|
# mar/06
· votar
pra quem não comprinedeu é só uma dica de regulagem, o som meio abafado do gdi e pah quem acha meio estranho o som meio fechado e pah ligue no canal drive e regule ele legal
fica bem true
|
# mar/06
· votar
wilsonx
a sim pouco ganho o gdi tmb ok, tem que equiligrar legal o meu ampli deve tar em 3 de ganho e o gdi em 1/4 mais ou menos..... foi bem dificil equilibrar o som na verdade fiquei o dia todo
vai precisar de tempo pra timbrara assim complica bastante.....mais fica loko e ainda vc ganha o canal limpo de volta
agora só mudar de canal e desligar o gdi que eu tenho meu timbre limpo novamente \m/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Como você fez? Geralmente quando faço isso dá microfonia (talvez eu esteja exagerando no frive ou volume), queria usar ele só pra solo em alguma músicas.
|
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
Fritz_mkvl
a cara como meu ampli tem bastante potencia eu deixo o volume do gdi baixo tipo 1/4 tmb se não da microfonia, o volume do canal de drive mesmo deixo pela metade e depois deixo na latura que quero pelo vo9lume geral do ampli...... esse problema de microfonia se eu passar o volume do gdi mesmo pra cima ja comessa a aparecer...... e o bagulho de ganho tmb como vc vai misturara duas dist vc deixa bem pouco ganho da duas saca
ai acho pra vc deixar uma dist foda ja regulada, e só mudar de canal pra solar, vai ser amis foda de regular....... pq a dist ja vai ta suja, ai hora que jogar no canal de drive vai zuar tudo e comessa a apitar mesmo, tente regular o canal de drive de forma que só altere o volume mesmo, tipo muiito pouco ganho, equaliza e coloca o volume do canal mais alto que o volume do canal limpo, ai acho que vira :)
foda que com ganho baixo no canal vc vai perder volume ai vai ser foda acertar isso ai voluem e ganho de forma que não de microfonia.....mais acho que se mecher legal tem geito sim cara
só não abusar em volume no gdi e em ganho no ampli e no gdi, trabalhe os minimos e aumente aos poucos até o limite onde comessa a microfonia depois equaliza a seu gosto
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
o que é um GDI? um pedal?
|
SK8Boy Veterano |
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
É um clone do Gt2 fabricado pela Behringer.
|
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
:P e ai o que se ta usando o seu set hande made? como ta o som?
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Eu também to fazendo isso com meu Boss Superoverdrive, ficou porreta...
Sonzão mesmo
|
# mar/06
· votar
Renato Dell
mais real o som né :)
|
wilsonx Veterano |
# abr/06
· votar
Eu não consegui achar uma combinação legal.
Tentei de tudo mas o som não ficou bom.
Deve ser porque meu ampli é meia boca (Leacs GT40).
|
slash_web Veterano |
# abr/06
· votar
para....dai c vai fazer uma apresentaçao nun lugar lah com outras bandas....dai qro ver vc fikar regulando o drive do amp do lugar lah..........compra um triefx e mistura com o overdrive de lah...ou senaun um overdrive da behringer..hehehehehe
|