Autor |
Mensagem |
juniormacarraopvh Veterano |
# mar/06
quais efeitos e pedais do rosa de saron?
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mar/06
· votar
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Quem é esse??
|
angus junior 2 Veterano |
# mar/06
· votar
lord of the rings?
haahha
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Achei.
Tem um Overdrive e só.
Nas 4 musicas do site só tem isso.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
E não acredito que eu parei de ouvir Blind Guardian pra ouvir isso... pqp
|
# mar/06
· votar
cara rosa de saron é umas das bandas do rock catolicos mais respeitadas da atualidade, tem um ronco de guitarra muito massa, até indico pra galera que ta na luta ralando qui nem eu, é uma ótima banda com bases e solos legais e simples de se tocar... oucam os cds deles e show...
tentei fazer umas distorcoes parecidas mas o x v amp deixou um poco a desejar no que diz a agressividade, o peso e o brilho dessas distorcoes por isso eu perguntei. sera se num é o ds-1, ou o ds-2, ou até mesmo o md-2... cara tem muito peso e brilho o som dele... ate parecer com o timbre do link park se bem q o estilo de rock num tem muito a ver entres eles...
|
# mar/06
· votar
ajudem ae vai...
|
danilomagacho Veterano |
# mar/06
· votar
Não é pedal. São diversos efeitos... basicamente um pré-valvulado marshall, um power marshall também, alguns efeitos de ambiência... nada de pedais.
|
# mar/06
· votar
danilomagacho
cara, mas vc ja ouviu o dos ultimos cd's deles, como u guitar deles consegue tirar aquela monstruosidade de peso e algumas musicas?
eu toco tudo deles, e meu x v amp ta ajudando, e ainda to esperando um gdi e talvez se levantar grana eu tbm pego um equalizador pra ver se melhora e se aproxima mais, to quenrendo pegar uma ibanez, grg 270 e ou um marshal g 215 rdc ou o mg 30 dfx, mas axo q vai demorar pq to sem grana... hehehehehe
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
juniormacarraopvh
cara tem muito peso e brilho o som dele
amp valvulado e boa equalizaçao.
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# abr/09
· votar
pessoal.........................olhe o som deste pedal (protótipo)...animal http://www.youtube.com/watch?v=pgiUMvVbiQ8
|
So_Leo Veterano |
# abr/09 · Editado por: So_Leo
· votar
Esse kra ai tah bagunçando os Tóxicos!
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/11
· votar
qual dist ele ta usando pra ter esse som pesado?
2:50
|
# mar/12
· votar
Qual o melhor pedal ptra musicas como sem voce, do alto da pedra, obrigado por estar aqui, e o sol da meia noite :)
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/12
· votar
Eu assisti um show deles alguns anos atrás e o Eduardo Faro usava um rack JPM1 da Marshall, não reparei na época se ele usava mais alguma coisa.
Alguém disse recentemente no fórum que viu ele usando POD HD500.
|
# abr/14
· votar
sandroguiraldo juniormacarraopvh danilomagacho
Eles utilizaram em seus CD de estúdio o amplificador Line6 Spider, o seu album recente utilizaram um JCM800 e um mesa, mas suas musicas mais consagradas foram utilizando o Line6 spider junto com uma Lespaul custom com 3 caps e uma Jackson de 7 cordas (vide a musica tudo o que é meu em estudio)
Ao vivo eles utilizam pod Live..
Aé.. e enganam todos com timbres magníficos!
|
musicrock Veterano |
# jul/15 · Editado por: musicrock
· votar
Acredito que eles usam rack de efeitos e amplificadores valvulados. No dvd latitude e longitude deles aparece o guitarrista principal usando uma pedaleira tipo pod X3, acredito que ele use ela como um controlador de efeitos. Porque aquele som/gain/peso todo não pode vir so de uma pedaleira. E outro eles usam encordoamento 011 pois a maioria das musicas deles a afinacão é em B, C e D. Guitarras gibson, PRS... Em um dos albuns eles usam um amp valvulado da line 6 mesmo.
https://youtu.be/ZK6M9ks2vRQ
Seguindo a sequencia de videos da pra ver o amp
|
# jul/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar
musicrock
Eles usaram a vida inteira pods, e line 6 spider DIGITAIS, na era cassino usaram um Marshall e um Mesa, e ao vivo usam pedaleira ou amps conforme o lugar.. Expliquei direitinho la em cima, na O Sol da meia noite é um som de um gibson custom 3 pickups no line 6 spider.
Rumores que usaram CLP79 da strinberg no inicil da carreira, acho possível mas nada confirmado
FONTE:
MAKING OFF DOS ALBUNS
|
lbauer Membro Novato |
# jul/15
· votar
Trabalhei no palco em um show deles em 2013, ao vivo eles usam só as POD indo direto pra mesa.
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
lbauer
Maioria das bandas nessa estirpe, usam isso.
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
Rumores que usaram CLP79 da strinberg no início da carreira
De uma forma ou de outra fiquei mais satisfeito com a minha!!! Ganhou moral kkkkkk
Alex guitar man
Pra quê ressuscitar o tópico, veterano? Sem maldade...
|
# jul/15
· votar
Jm7
Não fui eu que ressuscitei amigo, olhe acima.
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
Alex guitar man
Desculpe pelo engano, consertando:
musicrock
Pra quê ressuscitar o tópico, veterano? Sem maldade...
|
# jul/15
· votar
Jm7
37 chibatadas.... Brincadeira kk
lbauer
Se sabe como o Baixo é ligado na mesa? E O microfone do Guilherme é dinâmico ou condensador afinal?
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
Ao vivo não se usa praticamente condensadores.
Se tiver uma foto do mic posso ajudar, mas fora isso deve ser um SM58 ou Beta58 SF... É meio padrão por aqui. Até se vê os AKG e Sennheiser, mas não com locação.
|
BRANDAO_KURT Membro Novato |
# nov/18
· votar
O Edu Faro usa a Pedaleira Pod hd 500x, whammy(digitech), morpheus droptune e o aura spectrum(fishman)(pedal para violão). Guitarra Prs e violões takamine. Os amplificadores eu não sei quais ele usa.
|