Compro POD XT live ou algum ampli? AJUDA URGENTE!!!

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06


    Oi galera, sou tecladista... e tenho um violão. Agora estou comprando uma guitarra e pelos meu cálculos vão sobrar R$1.700.00. Não tenho nada em meu setup pra guitarra. O que fãço?

    Eu Não tenho amplificador de guitarra e nenhum pedal ou pedaleira. Estava pensando em comprar uma POD XT LIVE e usá-la no meu micro system até eu juntar uma grana pra comprar um ampli. Estou fazendo a coisa certa??? Gosto dos efeitos digitais dela, e simulações e como é uma pedaleira digital com até entrada usb... acho q não faria muito mal ligá-la na entrada da placa de som do meu pc onde o som sairia pelo micro system ligado nele.

    Não gostaria de pedais analógicos, então o que teria de mais completo e compacto seria a POD. Mas tenho medo de que o som fique ruim e tbm que DETONE meu microsystem.

    Será que devo comprar um ampli? Qual é o ampli mais indicado pra uma POD xt live? Caso compre um ampli, certamente compraria a POD no futuro. Preciso de ajuda. Semana que vem vou comprar uma Ibanez S470 DXQM por R$2.000.00 Acho que estou fazendo um ótimo negócio com essa guitarra. Por favor... Peço opiniões. Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

    PedroGtr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, de uma pesquisada sobre a BOSS GT-8 q ouço falar bem dela, ateh ta rolando um topico sobre ela agora msm

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEWHERO
    vc pode cata uma usada e um ampzinho mais podre e depois troca de amp..................

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEWHERO
    cata um amp
    nem precisa gastar 1700 nele

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cata um amp

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: NEWHERO
    · votar


    PedroGtr
    cara, de uma pesquisada sobre a BOSS GT-8 q ouço falar bem dela, ateh ta rolando um topico sobre ela agora msm

    GT-8 não é uma pedaleira digital... não simula amplis.... com isso vou
    precisar de uma ampli com certeza!

    Rifferman
    vc pode cata uma usada e um ampzinho mais podre e depois troca de amp..................

    essa pod consequi por 1700 uma nova! por preço de usada.... mais barata que isso ..... impossível. e Não tenho mais dindin. Conte comigo: 1.700 eh o que tenho. se eu achar uma POD XT Live por 1.500 (nova é impossível) sobram 200 não dá nem pra comprar o cubinho meteoro lixão.

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEWHERO
    cara, GT8 é pedaleira digital sim, e emula amp com certeza, talves não com a mesma qualidade de um pod, mas é pedaleira sim e muito boa. A GT8 e o POD XT tem suas vantagens e desvantagens se comparados entre si.

    no seu caso que está sem pedaleira e sem ampli eu pegaria o ampli 1ª, compraria um foderoso, e quando sobrar grana pega uma pedaleira só pra modulação por que a distorção vc usa a do ampli sacou

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    no seu caso que está sem pedaleira e sem ampli eu pegaria o ampli 1ª, compraria um foderoso,

    Qual seria um amp foderoso ???? com 1700 reais???

    diogoddm
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cata logo o POD XT LIVE, é o que há, até o cara do U2 ta usando...
    FALOW

    Minow
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Minow
    · votar


    Será que devo comprar um ampli?
    lógico! esquece o micro system.
    pq vc nao curte pedais analogicos? eles detonam.

    e o que vc quer de efeitos? pq se só for usar distorçao, delay e reverb, pega um valvulado e para de esquentar a cabeça com isso, ja que vc quer um amp "fuderoso". depois só um pedal de delay e um drive leve pra dar boost na dist do amp e fechou.
    na minha opiniao vale mto mais q o pod.

    malandroquitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pessoal me ajude
    que marca e o tal pedal pod xt live
    alquem sabe o site ja procurei e nao encontrei nada so ouço falar desse pedal

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    até o cara do U2 ta usando...
    viajou
    the edge é o rei dos efeitos
    ele não usa pedaleira
    para q ele ia quere uma simulação do ac30 se ele pode ter quantos ele quiser???????

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    malandroquitar
    line 6 meu bom rapaz

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    malandroquitar

    pessoal me ajude
    que marca e o tal pedal pod xt live
    alquem sabe o site ja procurei e nao encontrei nada so ouço falar desse pedal


    line6 !!!!! site: www. line6 .com


    Oi galera... comprei ontem a IBANEZ S470 DXQM ----> deve chegar amanhã. E já me decidi. Não comprarei o POD. Comprarei um ampli da Laney o TF300 (120W) show d+. mais tarde irei comprando os pedais. Optei por anaógico por vários motivos: Não desatualiza, Não sai de linha, Não desvaloriza, Não preciso investir uns 2200 em uma pedaleira pra depois, me arrepender. Compro somente efeitos que irei usar, e som 100% real. Acho que isso já basta. ( com o meu dinheiro que sobrou... não posso comprar o POD e terei um ampli bom! Não terei que ligar em mini system) SHOW!

    Teixeira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NewHero...
    Guitar show de bola!!
    Parabens!!!
    Fez uma bela compra também no cubo!!!
    Laney é show!!!!
    Mas com certeza não iria se arrepender com um PODXT live!!!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro POD XT live ou algum ampli? AJUDA URGENTE!!!