Problemas com Simulamp

    Autor Mensagem
    megadethmaniac
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: megadethmaniac


    Comprei um Simulamp da Hobbert faz uns 3 meses, e atualmente estou um problema quando eu uso o drive do Mesabuggie, o problema é que fica um apito constante junto com o som da guitarra (Jackson k10) parecido com microfonia. Gostaria de saber se alguem que tem o simulamp já teve este problema ? Obrigado!

    diego_d
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tenho o GDI, que não deixa de ser o mesmo em termo de som, e notei a mesma coisa. Quando uso no modo mesa este apito é quase constante e no modo marshall alto ganho tem um chiado maior do que no modo mesa. Será que não é a guitarra, pois tenho uma giannini supersonic com 3 singlescoils.

    Steve Morsa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Saem da frente do pc e ve se nao melhora, os single-coils ajudam nos chiados. Tentem tbm trocar os cabos. Eu tenho um GDI e nao passo problema algum com ele.

    wilsonx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Comigo estava apitando em certas configurações (GDI), troquei os cabos e o ruido continuou.
    Depois de um tempo troquei o jack da guitarra e a chiadeira melhorou muuuito.

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Manda regula a parte elétrica das guitas e vcs q devem ta td fudida hehehe

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É interferencia externa... tira o pedal diretamente da frente do amp (falante), de perto de fonte de tensão sem isolamento, e de perto do monitor do PC.

    E diminua os agudos... :p

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    megadethmaniac

    tocando na frente do pc?

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    megadethmaniac
    Eu ja tive problemas de apito, mas comigo nao foi com pedais, e sim com a guitarra Jackson.
    Ve se não é ela o problema. A minha apitava quando usava uma distorção muito forte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Simulamp