Autor |
Mensagem |
megadethmaniac Veterano |
# mar/06 · Editado por: megadethmaniac
Comprei um Simulamp da Hobbert faz uns 3 meses, e atualmente estou um problema quando eu uso o drive do Mesabuggie, o problema é que fica um apito constante junto com o som da guitarra (Jackson k10) parecido com microfonia. Gostaria de saber se alguem que tem o simulamp já teve este problema ? Obrigado!
|
diego_d Veterano |
# mar/06
· votar
Tenho o GDI, que não deixa de ser o mesmo em termo de som, e notei a mesma coisa. Quando uso no modo mesa este apito é quase constante e no modo marshall alto ganho tem um chiado maior do que no modo mesa. Será que não é a guitarra, pois tenho uma giannini supersonic com 3 singlescoils.
|
Steve Morsa Veterano |
# mar/06
· votar
Saem da frente do pc e ve se nao melhora, os single-coils ajudam nos chiados. Tentem tbm trocar os cabos. Eu tenho um GDI e nao passo problema algum com ele.
|
wilsonx Veterano |
# mar/06
· votar
Comigo estava apitando em certas configurações (GDI), troquei os cabos e o ruido continuou.
Depois de um tempo troquei o jack da guitarra e a chiadeira melhorou muuuito.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Manda regula a parte elétrica das guitas e vcs q devem ta td fudida hehehe
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
É interferencia externa... tira o pedal diretamente da frente do amp (falante), de perto de fonte de tensão sem isolamento, e de perto do monitor do PC.
E diminua os agudos... :p
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
megadethmaniac
tocando na frente do pc?
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/06
· votar
megadethmaniac
Eu ja tive problemas de apito, mas comigo nao foi com pedais, e sim com a guitarra Jackson.
Ve se não é ela o problema. A minha apitava quando usava uma distorção muito forte.
|