Pedal com ruido

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # mar/06


    Ae galera. Ja faz um tempo que montei meu MXR Distortion +... nao foi o meu primeiro pedal, mas com certeza o melhor que eu ja montei, tem um som legal, e tira uns harmonicos mt locos \,,/

    Mas entao.. montei ele, mas tava com um puta ruido, soh que testei no outro quarto e nao deu ruido, testei tb no luthier la quando levei a guita, e nao deu ruido. Cheguei a conclusao que era a rede eletrica, até desligar tudo do meu quarto e ter ruido. Daí resolvi que era o espectro. Como eu tinha feito uma gambiarra nos fios que vao pro terra, porque esqueci de fazer furos suficientes na placa, resolvi montar outra placa.

    Ai blz, fiz até uns 20 furos a mais pros terra huahuahua... o problema é que agora ele tem um ruido diferente :X huahuahua... ele tem (um pouco) de problema com aterramento, só que não é esse o problema principal. Quando encosto em alguma parte de ferro da guita, o ruido diminui mas eh bem pouco. O que eu achei interessante é que quando aumento todo o volume ake, da pra ouvir um radio no fundo, que aumentou mais a minha desconfianca sobre o espectro (ground looping e tal), mas agora os fios estão todos certos...

    Além disso, não tenho 100% de certeza, mas pelo que notei, com o pedal desligado e o volume no maximo, da mais ruido do que soh a guitarra ligada com o volume no maximo... :T

    Ag ai sabe me ajudar ?? Vlw!

    _bogus_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal com ruido