O que você compraria no EUA para revennder aqui???

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06
· votar


MontanhaSong
Ñ que vc compra, que vc está levando. Eu fui la e comprei minha guitarra, argumento absoluto p/ provar q eu to certo.
edbene
Algum problema?
PeroaFrito
Cara, Pod por aqui pode ser difícil de vender. Dae vc vai ter q pegar uns contatos antes.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


janick
nenhum, pq haveria?

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


janick
se fosse tudo tao simples assim nao haveria tanto muambeiro no Paraguai.
meu primo é despachante em aeroporto e eu sei q rola muita grana pra liberar algumas cargas "especiais"...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Velho, Só sei que eu trouxe mas que 500 doletas(Guitarra + Mp3 + Digital Cam), a alfandega me paro e ñ paguei 60% a mais pelas minhas coisas. Cai na real menino.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


janick
a guitarra é facil. vc poe no ombro e ja era... declara q vai gastar uns 1000 dolares e blz.
nao estou falando so disso. to falando de coisas grandes. tenta comprar uma mesa de som de 64 canais por conta propria la e tras pra ca no aviao e ve se nao vai ficar caro...

pq vc acha q é tao caro fazer shows internacionais no Brasil???
akele palco do U2 deve ter custado um absurdo, por isso o preço pra pista no estadio tava R$230

Uma coisa é trazer itens pequenos e "baratos", outra coisa são itens grandes e caros.

MontanhaSong
Veterano
# mar/06 · Editado por: MontanhaSong
· votar


janick:


Velho, Só sei que eu trouxe mas que 500 doletas(Guitarra + Mp3 + Digital Cam), a alfandega me paro e ñ paguei 60% a mais pelas minhas coisas. Cai na real menino.

Bom...não vejo a necessidade de discussões acaloradas por tão pouco...Mas..Janick...acontece, realmente...às vezes a aduana te para, olha o que vc trouxe...e se for com sua cara, fazem vista grossa...acontece sim...o que eu me referí...é ao que consta da legislação..." legalmente" vc pode trazer 500 dólares se viaja por transporte aéreo...mas sei de casos de gente que trouxe televisão, etc...e etc...em valores muito superiores aos 500 dólares...e não tiveram nada confiscado...a informação ao nosso amigo Peroá é por pura precaução...é a regra...a exceção são casos como o seu e o que eu relatei alí...

Como eu disse...eu trouxe do Chile a Korg AX3000G...isso fora da mala, porque dentro da mala tava cheio de coisas...ninguém quis ver minha mala...só a nota fiscal da pedaleira...já trouxe outras coisas do exterior também e não tive problemas...mas eram coisas de uso pessoal que se fossem perdidas o prejuízo era só meu...no caso do nosso amigo Peroá...o confisco do equipamento é prejuízo para ele e para o amigo...

Aliás...no site da receita... são relacionadas algumas coisas que não podem ser trazidas na bagagem...e dentre elas " coisas em quantidade que configurem comércio" ...é bom ter cuidado com isso também...

Peroafrito:

Pedaleira boa...se vc abrir a boca...vende...ainda mais estando mais barato que nas lojas do ramo...se está dentro da cota...ou se seu amigo pode trazer como objeto de uso pessoal...eu acho que vale a pena...como vale a pena outros equipamentos que aqui estão a preços estratosféricos...ou que não se acha aqui...coisa boa...e barata...todo mundo quer amigo...dependendo do que vc colocar a venda...até eu sou candidato a comprador...hehe...

abraços...

PS.: Não vejo mesmo necessidade de discussões e/ou agressões por coisas tão pequenas...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


IPod, Seymour Duncan e uns Pedais

PeroaFrito
Veterano
# mar/06 · Editado por: PeroaFrito
· votar


teve uma vez que ele trouxe 2 notbook, minha pedaleira 3 tipos de cameras diferentes e um takamine, mais as coisas dele disse que era tudo uso pessoal e pronto quando vêem que tem green card eles até pedem desculpa e se oferecem pra carregar pra ele.


MontanhaSong
concordo com vc cara, não tem na a ver discutir por besteira.
acaba matando o tópico.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda voto em trazer altos pedaiszinhos separados caps. se for p/ uso próprio. Se for p/ vender, Ipod neles. Ta vendendo p/ caralho

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


janick

capitador vale a pena masi pra uso pessoal, tipo o caps lá giram em torno de $70 aqui eles custam em média 300,00 a 400 reais no maximo pra trazer de lá pra vender aqui seria por uns 250 mais ou menos, acho que poucas pessoas se interessariam


mas as idéias dos pedaizinhos é uma boa, tipo os boss da vida né?

janick
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito
Ue, Ipod fi.
Pode ser sim. Ve algum que tenha custo benefício p/ venda(Custos/Lucros/Praticidade p/ trazer e tal e quais vendem melhor aqui.)

Zandor
Veterano
# mar/06
· votar


Não sei o que eu traria dos EUA pra vender aqui, depende de quanto custar ir pra lá. Mas se eu pudesse eu roubava qualquer coisa e vendia, que ia ser lucro.

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


janick

cara, quanto tá custando um ipod hoje?

tá ai uma boa idéia

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito


Traz Ipod mesmo...Se fosse vc trazia só o mais barato, pra vender rapido aqui....



Ipods tem valor agregado muito alto, pelo tamanho dele...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito
Cara, 200/300 dolares eu acho. e tao vendendo por 1000/1500 conto por aqui. bom né velho?

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


hehehe IPOD NA VEIA!!!

já recebi uns emails de uns foristas querendo alguns pedais , alguns já estão decididos outros meio incertos, mas esses ipod parecem ser tranquilo pra vender

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você compraria no EUA para revennder aqui???