O que você compraria no EUA para revennder aqui???

Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# mar/06


Pô galera temum amigo meu vindo dos Estados unidos em junho, e ele tá querendo trazer umas muambas de lá, o que vcs acham que é mais fácil para ele vender aqui? caso duvidas de equipamentos acessem :
http://www.guitarvision.com

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Sem brincadeira: Cordas 0.015 ou mais pesadas.

Não acho por aqui nem com macumba.

Ratman
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito

Pedais de efeitos seria uma boa, principalmente se vender com um bom preço, as lojas estão metendo a faca!

Madureira
Veterano
# mar/06
· votar


LSD, Êxtase, Skank...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


LSD, Êxtase, Skank... ...TóCHIcos!!!

_bogus_
Veterano
# mar/06
· votar


Prostitutas ahuhuAHUAuahuha

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


qualquer coisa

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


LSD, Êxtase, Skank... ...TóCHIcos, Prostitutas

tudo isso é melhor comprar por aqui, dá menos trabalho, em qualquer esquina você acha pra comprar (ou alugar)

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


eu tava pensando em algo do tipo "pod", pedais de efeito, e pedaleira...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


cuidado com a alfandega... passa pouquissimas coisas pelo fisco...
se ultrapassar o peso maximo vc ja é confiscado e se eles acharem q é contrabando entao...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Captadores são uma boa pedida, são leves faceis de transportar e caros por aqui, so comprar os mais conhecidos Evolution, Jb e etc

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


traz um fuzil, AR 15 ou similar, e se trouxer uma mira telescópica eu prometo que mato o Lula.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


quando estive em sampa comprando minha mesa de som (ja faz 1 ano e meio) eu tava de papo a toa com um vendedor de uma determinada loja.
estavamos falando de home estudio e ele iria montar um, mas iria trazer os equipos diretos dos EUA, pq seu tio mora la e ia mandar pra ele.
acabamos falando sobre alfandega, taxa de importacao e o principal: peso de mercadoria.
a alfandega confisca tudo o q vc traz acima do peso estipulado. pra vc importar uma mesa de som de 64 canais por conta propria, as taxas de importaçao seriam absurdas, logo seria inviavel de comercializar no Brasil (instrumento e equipamento é pesado).

Perguntei, entao, como as lojas traziam todos akeles equipos, num preço "acessivel" a nós consumidores e imaginem a resposta....

CONTRABANDO.

Isso mesmo... ele me disse q a maioria dos produtos q vc encontra nas lojas em Sampa vem por contrabando, por isso as taxas são menores e vc pode comprar seu produto importado.
Poderia ser ate mentira dele, mas vamos supor. Um guita da fender ta por la umas 700 doletas. Aki vc paga 3500 reais. 700 x 2,5 = 1750 reais + ou -. Sobre esse valor vc tem todas as taxas e impostos, fora seus gastos com a loja e funcionario.
Como seria possivel vender a mesma a 3500 reais???

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Concluindo... muito cuidado com isso, pode ser vantajoso vc trazer algumas coisas de la, mas é preciso ter muito cuidado com a receita e a alfandega.

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


ele já troxe para mim uma gt8, um notebok, e uns captadores para o irmão dele, pra ele é mais fácil por que ele tem green card e tem cara de americano (negro). quanto ao trazer não é o problema, mas nós ainda não decidimos o que seria melhor trazer pra vender rápido e tirar um lucro legal

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito

Fenders Standard Cada uma ta na faixa de 400 US nova aqui é 2000/2500.

MontanhaSong
Veterano
# mar/06
· votar


Só reiterando a fala do edbene:

Muito cuidado com a alfândega....primeiro...vc só pode trazer até US$500,00 ...passou disso...vc paga 60% de imposto sobre o excedente...isso se vc , ao chegar, declarar que está trazendo mercadoria de outro país...se não declarar...vc paga 60% de imposto sobre o excedente e mais uma multa de 50% sobre esse valor...sem contar que pode ser processado por " descaminho" ...que é entrar no país com mercadorias de outro país sem pagar os impostos....complicado hein... em janeiro...eu tava no exterior...no Chile...trouxe uma Korg AX 3000G... sorte que eu tava todo regular...abaixo dos US$500....com a nota fiscal de compra...comprovante de pagamento com o cartão de crédito( porque nem sempre acreditam no valor da nota...tá cheio de trambique com nota " fria" ou abaixo do valor real da compra)...mas a alfândega quis ver tudo...

Vê aí se vale a pena...

abraços....

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito
Vocês pretendem fazer isso com frequencia? porque se sim tenho interesse em fazer encomendas.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


eu penso em coisas menores e fáceis de vender. Caps eu acho uma boa, pedais de efeitos, distorções, cordas de repente uma GT8, sei lá, cry baby é uma boa, pq é barato lá.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Esses pedais mais caros
tipo Whammy ...

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


vai ser em junho, novembro e talves fevereiro...

pelo que vi da pra ganhar uma grana maneira com o pod xt ele tá custando R$2195,00 na made in brazil, lá nos eua sai por $399, dá pra vender por uns R$1800,00 tranquilamente, o ruim é o volume que é muito grande...

há e postei o link errado
http://www.guitarvision.com/mf/mf_frameset.htm

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Muito cuidado com a alfândega....primeiro...vc só pode trazer até US$500,00 ...passou disso...vc paga 60% de imposto sobre o excedente...isso se vc , ao chegar, declarar que está trazendo mercadoria de outro país...se não declarar...vc paga 60% de imposto sobre o excedente e mais uma multa de 50% sobre esse valor
Bem, nunca li tanta merda junta na minha vida. Provavelmente opinião de leigos, que nunca compraram nada nesse esquema. Aiai. Deixa eu explicar então. Vc paga esse imposto, se ñ declarar na ida que vai trazer equipamentos eletronicos,... Declarando, vc paga uma taxa MUITO menor. Santa Ignorancia.

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


galera alfandega num é problema. o cara tem green card, já trouxe outras coisas antes ele saca dos esquemas , ele só está em duvida do que trazer

janick
Veterano
# mar/06
· votar


PeroaFrito Cara, o negócio pode ser vender pedais tipo Gdi que ta vendendo que nem água por aqui, ou ds1 que da p/ lucrar MUITO em cima, ou p'ups mesmo. Olha a ideia. Um Ds1, vc compra por 37 dolares, e aqui no Brasil, o preço de revenda é uns 400 conto em media.

MontanhaSong
Veterano
# mar/06 · Editado por: MontanhaSong
· votar


janick

Eu ia postar uma mensagem tão mal educada quanto a sua...mas não estou aqui prá isso....conselho...antes de criticar alguém...procure se informar...entre no site da receita federal....e verifique as condições de importação...quando vc viaja por via aérea....se fosse via terrestre...o limite é muito menor...cerca de US$150,00...Mas eu realmente me equivoquei....o imposto é de 50% e não 60%....

Quem quiser verificar quem está incorreto...entra no site da receita federal...está lá prá quem quiser se informar... http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/aduana.htm

Só para constar...o que se declara quando se vai sair do país...extraído do site da secretaria da receita federal.... ( http://www.receita.fazenda.gov.br
[/i] Declarar os bens de fabricação estrangeira que integrem sua bagagem, junto à Alfândega, no local de saída do País, utilizando a Declaração de Saída Temporária - DST, para assegurar o retorno desses bens ao Brasil sem pagamento de impostos.
Adotar o mesmo procedimento quando estiver levando consigo bens estrangeiros para serem consertados ou trocados por outro, no exterior, em razão de garantia.
Declarar também os valores que estiver portando, em espécie ou cheques de viagem, quando em montante superior a dez mil reais ou o equivalente em outra moeda, utilizando a Declaração de Porte de Valores - DPV.
Apresentar, na ocasião, o comprovante da aquisição regular dos recursos em estabelecimento autorizado, pelo Banco Central, a operar com câmbio. [/i]

Não ví em nenhum lugar qualquer declaração de bens que se pretende comprar.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Pedais Fulltone

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


O que você compraria no EUA para revennder aqui???

trais uma fender e revende ela pra mim mais barato do q vc pagou nela la !!!

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
BOA IDÉIA!!!! vc vai querer uma só???? acho que vou trazer um monte pra distribuir no natal! hehehe...


sério aê galera

MontanhaSong
se ele fosse mandar pelo correio realmente ele pagaria 50% mas isso é por causa da alfandega aqui, mas ele é musico profi, e vem de avião, então ele fala que é pra uso pessoal...

Valew pela sua preocupação

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


MontanhaSong
tem gente q só sabe criticar mesmo. esquenta nao...

mas é isso mesmo. quem quiser importar algo por conta propria tem q ta bem a par de como funciona a alfandega e a receita...
nao va bancar o esperto e ir pra la gastar uma grana lascada (nao se esquecam q passagem de aviao é cara) e chegar aki e ser confiscado

se ja tem alguem la pra mandar, ai sim pode valer a pena, mas se informem bem antes de fazer isso

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


Pô galera demm idéias ai,

To pensando nos pod XT
http://www.musiciansfriend.com/product/Guitar/Effects?sku=482197
tá 299 doletas aqui ele é vendido por 1800,00mais oi]u menos, acho que da pra tirar uma grana vendendo mais barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você compraria no EUA para revennder aqui???