Tremolo Lune - Estou muito interessado em um...

    Autor Mensagem
    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/06


    Olá a todos!

    Estou MUITO interessado em um Tremolo Lune, e to afim de comprar, alguem tem algo a me dizer sobre esse pedal?

    HandMadeMam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa Igor, já montei esse pedal!

    Como vc não foi muito especifico se a duvida eh qt ao som, preço, circuito ou qualquer coisa vou me aprofundar em nada não...

    Bem, eu adoro esse pedal, ele é muito versátil, eu fiz a versão do GeneralGuitarGadgets.com, adoro a ondulação q ele faz no som, nakeles dias q só quero ouvir o som da minha guitarra, nem me preocupo em tocar nada eu boto apenas ele no set, vc tem bastante controle pra mexer, e demora um pouquinho até vc tirar AQUELE som DAQUELA música, mas vc consegue mexer no tempo total dos ciclos(há 2 pots pra isso, um bruto e um mais fino), na profundidade, e na velocidade da ondulação do volume, com isso vc consegue ondas longas e ou bem rápidas, abruptas ou suaves... ele é bom tanto pra solo, qt pra baladas, gosto de pô-lo com dist e tocar coisas psicodélicas ou sons suaves cleans

    qt ao circuito, é bem simples.. um LED pisca, e um LDR capta isso e ondula o som(pode ser usado o optoisolador Vtl tbm, mas dizem q o LED/LDR é melhor, o meu é LED/LDR), as peças são bem fáceis de se achar, bem comuns(o q pode ser ruim por terem acabado tbm! enfrentei esse problema) a placa eh bem pequena...

    Bom, qt a comprar, eu te incentivo a fazer! eh muito satisfatório, mas se quiser comprar a gente pode conversar isso tbm...

    Qualquer outra dúvida soh perguntar
    Abraços cara

    HandMadeMam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    soh corrigindo, foi a versão do tonepad.com

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poxa velho, passa seu contato ae... Email, MSN e tal... Gostei da sua mensagem ;)

    Madureira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.4heads.cjb.net/?p=5

    O Ted ainda está me devendo uma customização em um Lune...
    Mas blz... hehehe ...
    Vou continuar esperando ...

    = )

    HandMadeMam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Igor Fediczko

    Cara, pedromaltadf@hotmail.com vc é de onde?

    Abraços! entra em contato

    sobrevivente
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Desenterrando o tópico...

    Estou a fim de comprar um EFX Tremulus Lune, e eu vi que no único review feito desse pedal foi dito que Quem curte um efeito de Tremolo menos vintage, acho que esse pedal altamente recomendado.

    Surgiu a dúvida: qual seria a diferença entre um tremolo vintage e um moderno?

    gucrispim
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sobrevivente
    vintage pra mim seria aquele tremolo de valvula mesmo? tp um vibrato natural e tal, tremolo moderno seria o tremolo que bandas como U2 costumam usar em shows, tp que vai cortando e voltando o som mesmo.

    davi_t
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    desenterrando de novo. Qual tremolo vcs sugerem eu comprar? O PULSAR, o da EFX ( Stereotrem), ou algum outro ?? será que essa caracteristica de ser stereo é realmente importante ?? pq se nao for tem varios outros mais baratos neh? vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremolo Lune - Estou muito interessado em um...