Problema com Tremulus Lune (handmades)

    Autor Mensagem
    Raul Danciger
    Veterano
    # jan/07


    Eu montei um Lune essa semana e aparentemente tinha "funcionado normal" mas na hora que eu pluguei eu notei um pequeno ruido na velocidade da ondulaçao (normal ate entao)!!! Mas na hora que eu girei o pontenciometro depht no maximo, o barulho fica insuportavel, mas se eu abaixar o spacing que e o ultimo potenciometro o barulho diminui mas o efeito tbm, oq eu faço para acabar com esse problema?????

    Me ajudem por Favor

    Obrigado

    Raul Danciger

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu num sei! Mas como é triste isso, to dando um up disfarçado aki p te ajudar!! Talvez o bertola possa te ajudar!!

    tenta verificar as soldas e os componentes!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hahhaa

    Como nem eu sei, e também acho foda a situação, to dando um up também.

    Bertola ou Marcio Godin, ajuda o cara ae

    fuzatto guitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Raul Danciger
    Infelizmente não posso te ajudar, porém se puder "me ajudar", ficarei muito grato. Não manjo nada de eletronica mas já montei alguns pedais, e uma coisa que não consigo entender é esse tal de milenium by pass; já procurei na busca e ainda não consegui entender, enfim.... estou com o esquema do tremulus da fuzzcentral e com o tutorial do handmades, as dúvidas são: Como faço pra ligar a DPDT, onde vai o led externo; como ligo os jacks (só sei ligá-los em true bypass), e como ligo o clip de bateria e o adaptador da fonte? Desculpe as varias perguntas, mas se puder me ajudar ficarei muito grato. E se conseguir monta-lo poderei dizer se faz o mesmo ruído que o seu... abraços e obrigado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Tremulus Lune (handmades)