GT2 (Tonepad) - Duvida

    Autor Mensagem
    Rafael Bueno
    Veterano
    # mar/06


    Eai pessoal, seguinte montei o gt2 do site do tonepad, ja revisei todo ele e tenho quase certeza q montei tudo certo, mas uma coisa me intriga.. a distorsão dele fico mt fraca, mas mt fraca mesmo e um amigo meu q tem um gt2 clone disse q o dele nao é assim q a distorsão do dele é tri forte... alguem pode me ajudar, sei la qualquer dica vale.... quem quiser pode me adicionar no msn wildjedi@msn.com... agradeço desde ja

    Percival
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Da uma conferida componente por componente se não tem alguma peça errada eu algo assim....
    A fonte que vc ta usando é de 9V mesmo?

    Quando monteu o meu, o Jack veio com defeito e não saia som de maneira nenhuma... e um potenciometro veio com defeito tbm...

    kelson
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Bueno
    ta com cara de mal contato.. olha a conexao nos pots..

    Rafael Bueno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pois é pessoal eu revisei tudo.. tipo testei tudo com multimetro e ta tudo certo.. to desconfiando do tipo d capacitores q eu usei.... mas vo continuar tentando.... c alguem souber mais alguma coisa q possa me ajudar posta ai... vlw pessoal

    Rafael Bueno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pois é pessoal, troquei todos os capacitores q antes eram d poliester por ceramicos e fico blz o pedal. De diferente só fico os eletroliticos q esses nao dava pra trocar por ceramicos... fica ai a dica pra vcs q montam pedais, tentei colocar capacitores ceramicos, no meu caso resolveu o problema.. flw pessoal

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    provavelmente o problema nao foi o fato de ter trocado o tipo do capacitor

    deveria ter alguma solda fria e depois que vc resoldou td o problema acabou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 (Tonepad) - Duvida