Set de pedais! preciso de um help!

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Silviooo..
Cara entra nesse site www.dodoaudrin.com.br ja comprei pedais com ele e é super tranquilo, pode comprar sem medo, ele traz dos EUA e consegue fazer um preço bem mais barato q aqui, inclusive ele tem um rack digitech 2120 pra vender. Lá no site vc consegue o msn dele, e ele ta sempre on line. Troca uma idéia com ele, diz mais ou menos o som q vc quer e tal, e ele vai te dando as dicas, ele é gente fina, lá ele esclarece pra vc todas as suas dúvidas quanto aos tipos de pedais, ok.

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
opa valeu ai eu vejo o que ele fala

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


cara vo ti dizer minha opnião,esse estilo que vc toca so precisa de 5 pedais
1-oneer fat boy 2 whawha

2-overdriver-marshall

3-comprenssor-boss

4-equalizador-boss

5-tremulo-boss


com esses 5 vc faz um show massa

mas os pedais mas importantes é o
overdriver,wha wha e tremulo cara,esse compressor e equalizador eh fundamental pro seu set,e para vc tb neh...
qualquer duvida estamos ai!

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
valeu aee.
mas nm vivo sem chorus. compressor nm sei c rola. auhua soh falta ai um delay =] e uma dist e um fuzz. ahha

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego

eq tava vendo c catava ou se pegava um booster

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, tenho unicamente uma PEDALEIRA GNX 2, o que posso adicionar à mesma para que eu MONTE um SET e que no meu home studio os guitarristas que ali chegarem possam fazer um som sem reclamar tanto... mas tem um pequeno e importante detalhe... não pode ser TÃO CARO... digamos assim, o básico pra nenhum guitarrista reclamar tanto e poder fazer uma gravação legal. Gostaria me informassem também sobre preços. OBRIGADO.

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


has4
depende do que voce quer tocar.

has4
Veterano
# mar/06
· votar


OLÁ, SILVIOOO.. obrigado!

Respondendo: MUITO, mas MUITOOO ROCK´AND´ROLL rs... claro, vou especificar... sons parecidos com aqueles que ouvimos do PINK FLOYD, QUEEN, AC/DC... coisas por aí! Não sei se tô ajudando... apenas não queria me perder com tantos equipamentos, que aliás, são caros pacas! rs... Obrigado por particpar!

has4
Veterano
# mar/06
· votar


À propósito, o site www.dodoaudrin.com.br que o GUGALOO passou é maneiro 10+! Valeu gugalooooooo!

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


has4
bem, rock. vc vai precisa de um overdrive, uma dist mais pesadinha. chorus delay. e um wah. e se voce quiser uma coisa mais rasgada tiro hendrix cata um fuzz.

aconselho voce a olhar esse topico inteiro e ver as indicacoes dos que postaram. me ajudaram a fazem um set mto bom.

has4
Veterano
# mar/06
· votar


SILVIOOO... obrigado e farei isso sim, lerei todas as mensagens deste tópico! vlw

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


Silviooo..
c comprou o set?!

Silviooo..
Veterano
# mar/06
· votar


The_Blind_Guardian
nao, uahua ainda nao deu tempo nem de ir a loja e testar os pedais.
vou arrumar um dia.
vc viu o set?

Silviooo..
Veterano
# mai/06
· votar


revivendo topico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set de pedais! preciso de um help!