Autor |
Mensagem |
Caio Lampoglia Veterano |
# mar/06
ae galera... soh queria a opiniao da galera sobre meu set d pedais... uso eles junto com meu laney tf-300
vlw!!
Boss MT-2
Boss CH-1
Boss DD-3
Boss EQ-7
Cry Baby Dunlop
Obs: Toco de blues ate heavy ... vlwS
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Bem legal, pra o som que curto so faltaria um overdrive e um phaser, mas ta legal apesar de não curtir muito o MT da Boss.
|
Drifter Veterano |
# mar/06
· votar
Tá bom mesmo, mas como o "TeuAbreu" disse, seria bom mesmo vc ter um Overdrive, ou sei lá, um BluesDrive.
Falow!
|
francisco2004 Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que você tá bem de distorções... tem um overdrive bem legal do TF300, uma distorção a la DS1 também no TF300 e o metal zone para distorções mais pesadas. Acho que para o que você toca, o set tá fechado. O que dá pra fazer no futuro é trocar para um amp valvulado e uma guitarra melhor (não sei qual você tem).
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Super Overdrive é melhor... dá pra faze aqueles sons meio Blackmore....
Ou então vende essa tua MT-2 e compra uma GDI-21 da Behringer
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Caio Lampoglia
o MT funciona legal em volumes baixos, se aumentar um pouquinho vira uma zoom 505!!!!
O teu ampli tem uma distorção legal, use alguma coisa pra empurrar o drive dele e pra dar só um crunch, tipo tube screamer!!! e mais um modulador (flanger, chorus ou phaser) e um simulador de ambiência (delay ou reverb) e um wah-wahzinho q vc já estará pronto pra fazer uma sonzeira!!!
|
# mar/06
· votar
ae galera.. vlw pelas respostas...
entaum como to vendo a unica peca do set q ta sendo bastante criticado eh o MT-2 , eu acho um pedal mto bom... concordo q n preciso desse peso todo mas regulando direitinhu junto com um drive as vezes do ampli da pra tira um som bem legal.. mas eu to mesmo pensando em troca o mt-2 por um pedal d distorcao.. soh que mais leve que consiga combinar bem com a dist do ampli...
vl=) continuem ae me ajudando no set... abcs
|
# mar/06
· votar
francisco2004
Epiphone Les Paul
vl!
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
Ta faltando só um Ds-2 e um Ts808 ae.
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
eu acho que era bom tu trocar o dd-3, pq ele é meio limitado
|
# mar/06
· votar
|
SK8Boy Veterano |
# mar/06
· votar
squee
Pq vc axa o dd3 limitado?
Já falaram aqui msm no fórum q esse é o melhor delay da Boss e um dos melhores do mercado...ñ estou entendendo msm.
|
thecreamofclapton Veterano |
# mar/06
· votar
Só te falta um overdrive. Eu iria de Marshall Bluesbreaker II (cara sou doido por esse pedal) ou TS9 Ibanez (tenhoum mas uso mais o BB II). Mas existem excelentes opções ainda no mercado como o Danelectro Daddy O, Marshall jackhammer, etc.
Sou viciado em pedais de overdrive. hehe
|
# mar/06
· votar
SK8Boy
realmente to mto satisfeito com o dd3 acho um pedal q tira varios tipos d delay.... ainda n vih pedal q bate ele...
thecreamofclapton
acho q vo pega um overdrive.. mas saum tantos q ainda tenhu duvida qm ql seria melhor... tem q testa eheh
vlww.. continuem ae opinando
|
thecreamofclapton Veterano |
# mar/06
· votar
O melhor é o TS9, segundo análises estatísticas. Mas o que eu mais gosto é o Marshall bluesbreaker II. Tenho os dois. Mas gosto é gosto.
|
Gleison Veterano |
# mar/06
· votar
Concordo com o squee. Existem delays melhores que o dd3. Cito o RV-3, também da boss, este pedal faz mais do que o dd-3. Ele tem vários estágios de tempo de delay e ainda permite a junção de reverb. É um equipamento bem versátil.
O dd-3 é um pedal muito popular, todo mundo conhece, mas existem pedais melhores.
sds.
www.gleison.com
|