Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# fev/06
po tenho o rampage acho otimo pra base bem pesadas o gdi vo comprar esses dias pela versatilidade e to pensando numa terceira distorcao sera q o jackhammer seria uma boa? pq eu vo pega ele num preco mt bom...ou n vale a pena pq eh parecido com os outros?
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
guilherme mussalem
apra q tanta distorçao?
abraço
|
# fev/06
· votar
Van_Lorien
hahaha pq eu curto distorcoes msm ate mais q efeitos toco td tipo de musica atualmente tenho tres rampage,gdi(q ja tive mais vou pegar ele esses dias)e o drive do triefx q so uso pra boost
|
# fev/06
· votar
Van_Lorien
hahaha pq eu curto distorcoes msm ate mais q efeitos toco td tipo de musica atualmente tenho tres rampage,gdi(q ja tive mais vou pegar ele esses dias)e o drive do triefx q so uso pra boost
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
junta grana e compra um jmp - 1 da marshall q seria um pre amp
|
# fev/06
· votar
Midgard
qnto q eh? e eh o q necessariamente?
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06
· votar
pega um silver dragon da rocktron
|
# fev/06
· votar
tom_delonge182
nem curto pedal caro prefeiro meu rocktron
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar
guilherme mussalem
quanto pago no rampage?
|
# fev/06
· votar
tom_delonge182
paguei 250
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
guilherme mussalem
O JH é muito bom, se vai pegar por um preço bom, vale a pena sim. Eu tbm sou maluco por drives, no meu set eu tenho um voodoo lab sparkle drive, rat2, JH, e gdi21 (ligados nessa ordem) e eu curto muito o JH.
|
# fev/06
· votar
GUGALOO
q o jh eh bom n tenho duvidas mais minha duvida sera q o timbre dele naum ficara mt parecido com o rampage e o gdi?
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
guilherme mussalem
o rampage eu nunca toquei,quanto ao gdi e ao JH, ambos tem muitas possibilidades de timbragem, se vc quiser pode deixá-los bem parecidos, mas tbm pode deixar bem diferente. No meu set, o som deles fica bem diferentes um do outros, já o rat2 se aproxima mais do timbre do JH.
|
snakesantos Veterano |
# fev/06
· votar
po eu tbm so mais um apaixonado por drives... eu tenho um
MXR Distortion + < GT2 < Shred Master < Guv´nor <
eu to pensando em montar o hotbox e tiraria o shred e o dist.+
eu to procurando uma distorção pesada... ouvi falar do tal de obsidian... é bom??? qual vcs me indicam???
flw
|