X-Vamp + GDI-21 ( Como Direct Box ) A DÚVIDA

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Skid Row Maníaco


    Tava Empolgado Pra gravar Alumas Coisas Aki No Pc, Compei o Cabo XLR e o Plug P10/P2 Pra Ligar No Line In Da Placa De Som.
    Eis Que Me Deparo Com o Seguinte Problema:
    o Ligação Correta Seria Guitarra-GDI21-Xvamp
    Porém Eu Só Consigo Usar a Saída Balanceada Se Eu Ligar Guitarra-X-Vamp e Por Ultimo o GDI-21 ( Porém Nessa Condição o Pedal Distorce Os Efeitos e Embola Demais o Som ) E Eu To Usando o GDI Pra Distorção e a X-Vamp Pra Efeitos

    Não é Possivel Usar o GDI Antes Da X-Vamp Usando a Distorção Do GDI e a Saída Balanceada Para Eu Poder Gravar ?

    Agradecido Desde Já
    FLW

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pois é, não tem como, os efeitos de modulação, reverb, delay e outros vc só pode ligar depois da distorção, antes da distorção só wha wha, compressor, afinador, oitavador e acho que a funcção pitch shiftier tbem vai antes.

    dica, vc pode baixar algum programa tipo pedaleira de computador e ligar o seu GDi-21 no PC usando os efeitos do computador, no www.quantas.com.br tem alguns programas, mas não dá pra baixar nada, essa empresa é só uma importadora e que importa tbem um tal de black box que é tipo um v-amp, vc pode ouvir os sons desse black box lá, ele tem saida usb pra gravar direto no pc e tbem tem várias paradas pra vc ligar direto no pc e gravar, vale a pena conhecer, mas quanto aos preços, já não sei se vale a pena. Hj vou ver se consigo fazer alguma gravação no pc usando o ampli GX-15 da behringer, ele tem saídas e entradas RCA, daí comprei um adaptador rca - p2 pra ligar direto no pc e ouvindo o som saindo do ampli.

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ops, foi errado o link, é www.quanta.com.br e se vc curtir musica em pc, eles importam umas caixas pra PC / Monitor que deixa seu som do PC bem melhor que da maioria dos aparelhos de som.

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco
    baixa o guitar rig 2 ;...os efeitos dele são muito bons ;....dah ateh pra colocar wah wah vc controlando a intensidade como mouse!!

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco
    eu tenho um gdi21 e tava pensando em pegar o x-vamp ...depoix me passa a gravacao pra ver como fikou ? :P mesmo q use soh o gdi21!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    leotecasi

    eu tenho uma gravação com meu clone do gt-2 e do meu Xv amp

    www.audiostreet.net/heartbreaker
    é a I Just Want You
    usei os efeitos do Xv amp e a dist do Gt-2 clone

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Porém Eu Só Consigo Usar a Saída Balanceada

    O q seria isso de saida ou entrada balanceada???

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Ele Deixa a Guitarra Com Sinla De Microfone, De Modo Que Você Possa Ligar Num Aparelho de Som Ou Numa Mesa De Som Sem q Ele Dê Aquela Saturada Na Hora Que Você Da Um Palm Mute Por Exemplo

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco

    Ele realmente dar uma balanceada... funciona mais ou menos como um Limiter??? mas essa balanceada tem q ter controles de som, ou eh um input sozinho q jah tem por caracteristicas proprias balancear o som, ou algo q joga o som balanceado sei lah???

    Ele Deixa a Guitarra Com Sinla De Microfone

    O q???

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Experimente Ligar a Pedaleira No Line In Da Tua Placa De Som ( Sem Nenhum Programa Do Tipo FX BOX OU Guitar Rig )
    Você Vai Ouvir Um Som Extremamente Agudo, pobre Sem Peso e Lá No Fundo, Se Você Aumentar o Volume á Aquela Embolada
    Agora Se Você Usar a Saída Balanceada Ele Deixa o Som Como Se Você Tivesse Conectado o Pedal No Amplificador, Aquele Som Alto Claro.
    Não Existe Nenhum Potenciometro q Determine o "Nível de Compressão Do Sinal ",
    Técnicamente Eu Não Sei Te Explicar Oq Acontece Mais é Mais Ou Menos Isso Na Prática

    FLW

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco

    Eu tenho o Behringer GM110, eh um amp q tem tpo um GDI21 embutido, e ele tem saída balanceada, como posso faze pra grava entaum? Adaptador pra dexa o plug grande pequeno (axo q eh P10/P2) Jah tenho, o q mais preciso? Como eh o plug XLR? Eh tpo o de mic q engata no amp e a outra ponto eh P10? Daieh soh ligar ela no Line in ? Ou eh no Mic?

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _Du_Du_

    Exatamente, é Aquele Cabo q Uma Ponta é de 3 Furos e a Outra Ponta é P10
    Você Só Precisa Comprar Um Cabo Desses ( De Microfone Canon Ou XLR ) Ligar No Line Out Do Amp Compra Um Adaptador P10/P2 e Liga NoLine In Da Placa De Som

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco

    Valeu man a explicação...

    qualquer coisa: anderson_rms#hotmail.com

    #=@

    Fuiiiii

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skid Row Maníaco

    E naum pode danifica a placa de som?

    Se transforma em sinal de mic, naum daria de ligar no MIC da placa de som?

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _Du_Du_

    Daria Também, Porém No Line In Você Pode Fazer a Ligação Em Estéreo, No Mic Só Em Mono

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tpo, estério e mono naum me lembro a diferença.. Mas qnd eu ligava minha pedaleira no Line In só saia som em uma caixinha, naum sei se era por causa do cabo..

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _Du_Du_
    Isso Ae é Mau Contato No Jack Da Ou No Adaptador, Experimenta Naum Colocar o Plug Totalmente Dentro Do Jack

    snakesantos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    velho...esse som embolado pode ser fase invertida... XLR tem tres pinos certo. Pino 1 Terra , 2 e 3 fase... voce tem que ligar o xlr em um plug stereo de preferencia pq se voce ligar em mono voce nao esta balanceando nada, pois esta ligando as duas fases juntas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-Vamp + GDI-21 ( Como Direct Box ) A DÚVIDA