Autor |
Mensagem |
kooala Veterano |
# fev/06
pessoal eu vou comprar um amp de no maximo 2.000,00
eu so quero amp da fender, marshall, laney.
e queria saber qual seria melhor desses que eu vou sitar
laney -> tf-200 e tf-300.
marshall->mg-50, mg100.
fender-> fender princiton, fender thin ou deluxe.
vcs tbm poder sitar outro modelos + que seja da laney, fender ou marshall to querendo um amp p/ usar ele por muito tempo, toco em banda aqui em cuiaba o nosso estilo e parecido com o de bon jovi e tem solos parecido com os de slash(guns') e sabora (bon jovi)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Cara Forum errado !
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
kooala
Cara, fórum errado, mas vou tentar te ajudar. Já q vc dispõe de R$ 2,000,00 pega um valvulado. Eu tenho um VC30 e paguei exatamente R$ 2,000,00 nele, usado mas muito novo. Eu vi no Mercado livre um LC30 por R$ 1,600,00, tá um preço ótimo, é um ampli muito show, pesquise aqui no fórum e verá o q o pessoal tem a dizer sobre esses amplis.
|
kooala Veterano |
# fev/06
· votar
foi mal !!!!
nao era p/ min ter fumado o baseado antes entrar no forum mais ja que fiz essa cagada e peço desculpas a todos tbm tenho outra duvida
o que e que significa amp handmades?
qual seria o conceito?
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
vai de fender fm212r...
que som você quer fazer? assim fica mais fácil
|
GUGALOO Veterano |
# fev/06
· votar
kooala
Ná boa, já q vc quer gastar 2,000,00 pega um valvulado de 30w q vc não se arrepende. Só pra vc ter uma idéia, eu tinha um fender stage 1000 de 100w, efeitos dsp e um monte de coisa, era muito bom o ampli, mas custa cerca de R$ 3,500,00, peguei meu laney 30 e vendi o fender, não me arrependo nenhum pouco.
|
CGJ Jardini Veterano |
# fev/06
· votar
kooala
Acho o laney LC-30 a melhor opção
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
kooala
Cara, se vc for comprar um ampli solid state (transistorizado), pode optar pelo Fender FM65R. Com tuas 2.000 pratas vc pega este ampli e ainda pega uns pedais e tal.
Esse ampli é bem legalzinho. Tem um ótimo som clean e é bem versátil. Até suas distiorções são boas e vc consegue facilmente alcançar de um som de tubescreamer até um som mais thrash mesmo. Não sei a aplicação que vc deseja para o ampli. Mas eu tenho um FM65R e já usei para ensaios e shows sem problemas.
Dá uma olhada nesse review que eu fiz ao comprar o ampli supracitado
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/92322/
Lembre-se:
Quando for escolher o ampli, leve sua guitarra para testar. Aí vc vê se realmente agrada. Isso evita que vc tenha "surpresas" desagradáveis ao chegar em casa.
abraço
|