TriEfx Overtone Landscape ou Doctor drive

    Autor Mensagem
    eraldinholevita
    Veterano
    # jun/07


    Oi pessoal ! olha só, tô usando uma Zoom 4040 pra efeitos, um Compression Sustainer analógico pra equilibrar melhor os picos, um GDI pra distorção ligado a um Meteoro. Agora tô com planos de comprar um outro pedal pra distorção, tô querendo um com mais pegada, então tô com uma dúvida entre o DOCTOR DRIVE que eu já cheguei a testar e o TriEfx OVERTONE da Landscape que já ouvir falar muito. QUAL SERIA O IDEAL PRA TOCAR ROCK TIPO AQUELE TIMBRE DO STEVE VAI? Se alguém puder postar sobre isso, valeu a força ! um abraço!!!

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o ideal seria um carvin legacy, ds-1 e uma jem....ahhh e um dd-6 pra delay...¬¬

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    uehaiuehaoieua.....zuera....
    ei pow pega o triefx sem ser esse ai q eh soh distorção.....
    pega akele com delay e chorus...tu jah tem o gdi...
    ai eh soh regular massa e taus....

    edalko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    QUAL SERIA O IDEAL PRA TOCAR ROCK TIPO AQUELE TIMBRE DO STEVE VAI?

    Aí vc forçou hein?
    GDI eu não curto não... mas é difícil vc conseguir com um único pedal um timbre legal...
    Eu, por exemplo, consegui um som bem satisfatório com o TS9DX + Boss Bassman + Morley FD-10 variando comm ais o Drive master ou o Doctor drive...
    Em resumo, acho que um pedal só não faz milagre, sendo que amp transistorizado, para mim, ferra!!! com o timbre interessante dos pedais...
    Noto uma diferença tremenda (pra pior) entre meu valvulado e num amp transistorizado...

    E a guita também conta...

    eraldinholevita
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edalko !!! véio, óh só ! posso ter me expressado mal quando falei em steve vai, eu me arrependi depois, só que já era tarde, eu já tinha clicado enter, quando eu falei isso eu queria me referir a um som mais definido potente e que não embola quando se toca rápido. Desculpe a minha ignorância, foi mal ! um abraço!!!

    eraldinholevita
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    polaroid_ uehaiuehaoieua.....zuera....

    você já usou o triefx sem ser aquele q eh soh distorção.....
    akele com delay e chorus... com o gdi... então tu já regulou esses pedais juntos? e aí ? dá pra tirar um som definido?
    sem aquele chamado bola-embola misturado com um zumbido de abelha!!!!!

    wcpm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho um zoom power drive novo. Se quiser fale comigo no msn: wagner@vanrooy.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TriEfx Overtone Landscape ou Doctor drive