Autor |
Mensagem |
yurijm Veterano |
# fev/06
Pessoal, sei que ja tem varios topicos por ai do mesmo assunto mas...
entao, estou indeciso em qual pedal/pedaleira comprar (pra variar).
Como trabalho num laboratorio de eletronica, tenho facilidade pra mexer com a mesma e comecei a pouco a montar um ProCoRat q tem no handmades. Mas nao sei se e' bom =|
Mas tambem gostaria de saber sobre o GT2, qual a diferenca pro GDI21? Eu procurei no forum e pelo que entendi o GDI e' um clone do GT2? E o GT2-Clone seria o q entao? Sera q se eu montar um GT2-Clone como tem na tonepad vai ficar legal?
Nao ouvi samples da GT2, so da GDI e gostei. Mas nao tenho como comparar =(
E tambem to pensando em comprar um V Amp 2. Mas ainda to meio na duvida =(
(desculpem o topico confuso >< )
Valeu!
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
yurijm
comecei a pouco a montar um ProCoRat
Tem um som legal, bem na praia do DS-1 da Boss e com um som mto mais da hora!
Eu procurei no forum e pelo que entendi o GDI e' um clone do GT2?
Sim, um clone mais barato!
E o GT2-Clone seria o q entao
Entre no Mercado Livre e jogue na busca a palavra GT2... vai aparecer um monte desses: Hobbertt, ESI, Virtual Tube Amps, Hurricane... dai é só escolher... eu tenho o Hobbertt q curto pkct! QM já comparou todos esses dizem q ele de fato é o melhor dos Gt2 HandMades.
to pensando em comprar um V Amp 2
Esse vc pode passar longe... uma mistura entre digital e analógico nunca fica legal, o V-Amp vai estragar o som do Gt2... já fiz essa experiencia com uma 3030 e não ficou legal...
|
yurijm Veterano |
# fev/06
· votar
hmm mas se tem diferenca entre eles, porq sao todos "GT2" ?
desculpem eu entendo mto pouco =( comecei a tocar a pouco tempo
uma mistura entre digital e analógico nunca fica legal, o V-Amp vai estragar o som do Gt2... já fiz essa experiencia com uma 3030 e não ficou legal...
e somente o v amp vale a pena?
Esse Hobbertt tem esquematico na internet pra fazer?
Valeu pela resposta!
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
yurijm
hmm mas se tem diferenca entre eles, porq sao todos "GT2" ?
porque sao pessoas diferentes que fazem, usam carcassas diferentes e tal, mas é o mesmo pedal.
e somente o v amp vale a pena?
acho melhor montar os pedais, ja que vc tem experiencia. a qualidade eh bem superior.
Esse Hobbertt tem esquematico na internet pra fazer?
cara, o hobbertt simulamp nada mais é que outro clone do GT2.
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
comecei a tocar a pouco tempo
Então carinha, vai devagar... um V-Amp 2 estaria excelente p/ vc... depois, se vc achar q não está suficiente e o som não te agrada mais, vc vende ele e começa a montar um set de pedais como nosso amigo falou acima...
|
yurijm Veterano |
# fev/06
· votar
Hmmm
Valeu a dica pessoal, vo ver entao se arranjo um v amp 2 e ao mesmo tempo monto os pedais =)
|