Som da Banda Pitty

    Autor Mensagem
    Slashy
    Veterano
    # fev/06


    Tipow...eo queria sabe si vcs num tem como mi ajudá...tipo...si alguem conhece os patches para zoom 505 II, dessas musikas:

    Teto De Vidro
    Admirável Chip Novo
    Máscara

    Tava precisandu vio...Abraçao ae... :)

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pitty e zoom 505II se merecem.....rsrsrs

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o geito é vc primeiro achar a distorção e a equalização certa, vai ouvindo as músicas e regulando ao mesmo tempo, depois vc tenta dar uma regulada no chorus, reverb, delay, compressor...

    outra dica é vc tentar descobrir a equalização, se é mais graves e agudos e menos médios, ou se tem mais médios e menos do resto, assim vc veja no manual a zoom e depois de descobrir como eles equalização tenta a achar a distorção, vc tbem pode tentar uma equalização meio neutra na zoom e regular no ampli que é mais fácil.

    skol
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha dificilmente o pessoal da banda da Pitty vai usar Zoom 505....

    Siga o conselho do Randy78 :)

    Slashy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu sei...mais geralmente dá para imitar o som com a pedaleira...si alguém soubesse o patch me ajudaria mto...

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Slashy
    muda de profissão

    André Moura
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André Moura
    · votar


    As vezes comentarios inuteis poderiam ser dispensados, o cara ta querendo saber sobre patch, não sobre oq ele deve tocar, e qual pedaleira ele deve ter, E se alguem gosta de falar mal de ZOOM aqui, antes de falar mal, compra um SET de pedais e envia pro dono, depois deixamos falar mal, pq quem tem zoom normalmente não tem o cu cheio da grana pra comprar coisa melhor... ENtão comentarios inuteis são dispensaveis. O cara ta querendo saber se alguem tem patch dessas musicas da Pitty, se alguem tiver envia.

    heberb
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André Moura
    falou tudo!!!

    Slashy
    desculpa tah comentando aki ja q nao posso t ajuda pq nao tenho zoom amigo, mas me revolta esses tipos d comentarios...

    SK8Boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André Moura
    heberb
    Apoiados...infantilidade estúpida...isso cansa véi, tem uma hora q ñ dá mais, fala serio...

    Slashy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SK8Boy
    André Moura
    heberb


    Valeo pela fora....eo to danu um up ake nu topico...pq eo to precisanu mesmo...sab...eo to tentandu...mais não sai o patch...si alguem tivesse era mais fácill.... Vlws ae si alguem pude mi ajudá... :)

    Slashy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    força*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som da Banda Pitty