Duvida Cruel com Pedaleiras.

Autor Mensagem
joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


rock e blues, eu pegaria um tube screamer :)

Spiker
Veterano
# fev/06
· votar


joao 5murf

Eu sei, mais eu quero uma pedaleira mais simples por enquanto. Nem uma cara nem pedais analogicos. É mais pra estudo e barulho com a galera. Gente qual das duas eu pego?

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


Minha opinião é o V-Amp 2. Por aspectos financeiros e pelo som também.

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


Spiker

Te mandei um e-mail no endereço ig, dá uma olhada =]

Spiker
Veterano
# fev/06
· votar


up

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


vamp2
vc consegue ele por algo em torno de 500 com nota
acho ela superior e como já disseram muito mais fácil de passar para frente.

yurijm
Veterano
# fev/06
· votar


cara, vai na loja e testa, sem ouvir nao da ne pombas =)

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


No mês passado eu passei por uma situação que, cedo ou tarde, iria acontecer com o V-Amp 2
Tinha um show marcado no litoral e foi adiado por causa da chuva. Pra não perder viagem, resolvemos tocar em um quiosque e não tinha ampli pra guitarra. O único lugar pra eu ligar era na mesa de som.
Só que o medo de sair uma bosta passou na primeira música. Como as caixas eram boas eu tive a impressão de poder trocar de ampli o tempo todo. Não estou fazendo propaganda do negócio, mas o desempenho dele na mesa de som é fantástico. Parecia que eu estava cercado dos modelos mais legais de amplis.
Esses novos simuladores digitais, independente da marca, salva a pele em muitos momentos, principalmente quando as coisas acontecem de última hora... além de ser bem mais leves pra carregar.

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Concordo!
Simulo uns marshall na minha Digitech nos amps valvulados do estudio puta som. Prefiro até a minha dist do que a do amp com boost ( ou sem boost ). Tem gosto pra tudoo!!

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


GuitarHome

É verdade. Plugado num ampli simples, melhora. Plugado num ampli bom, detona. Plugado na mesa fica ótimo. Torcer o nariz pra tecnologia é andar pra trás, e não significa menosprezar o que é legendário.

Spiker
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
GuitarHome


vcs ajudaram pra caramba mais alguem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida Cruel com Pedaleiras.