Triton Delay e Rever, vc ta pensando em comprar DD-6???

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/06


    Galera, logo chega as lojas o wavebox triton Delay + Reverb, um super pedal totalmente inovador, que além de funcionar como pedal tbem pode funcionar como controlador midi para racks de efeitos por exemplo, o pedal tem tanto recurso que fica difícil falar tudo que ele pode fazer, pra vcs terem uma idéia, vc pode ligar nesse pedal, um pedal de volume mais um pedal de controle, pode controlar com um pedal de expressão o tempo do delay, ou o número de repetições, tipo, qualquer controle desse pedal poderá ser direcionado para o pedal de expressão, em breve chega o Argos, um simulador de amplis que vai por v-amp, gt-2, tri-od... tudo no chinelo e tbem terá um modelodor (chorus, pitch shifter, flanger).

    E o preço? com certeza vai custar muito menos do que um DD-6 + um RV-5 e o delay e reverb terá muito mais qualidade tbem pelas caracteristicas do produto, que vai ter vários tipos de delay e reverb.

    diogocv
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Randy78

    Esses novos pedais são nacionais é?

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    São sim, eu testei um deles cara... é fantástico! O preço vai ser entre 600 e 700 reais. E é o melhor delay que já toquei, é simplesmente incrivel.

    danielcastelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tá com cara de propaganda isso...

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Do Randy pode ser... minha não é... hehehe
    É bom mesmo cara! quando tiver em loja vai testar que você vai pagar pau

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o que eu quero ver memso é o Argos que simula amplis, esses pedais podem ser ligados uns aos outros por cabo mid tbem.

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Massa.
    O problema q é muito caro esses pedais aqui.
    Eu tenho 620 reais guardado pra investir em pedais. Com esse dinheiro nao compraria nem esse pedal de delay..
    Irei pro Paraguai comprar un set de pedais Behringer (pelo custo-beneficio e quantidade..) e depois vo mudando e trocando pelso pedais melhores...
    Acredito q dará pra comprar uns 9 pedais...

    Rchiari
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    opa. falae galera! vim ai dar minha opiniao sobre o Triton. Realmente é um puta pedal. Comprei ele excepcionalmente pq na epoca estava tocando em um U2 cover, e por incrivel que pareça o pedal atendeu todas as minhas expectavivas , não tive dor de cabeça pra configurar e o resultado ficou mto próximo dos timbres do Edge.

    Estou querendo troca-lo por um argos, ou vende-lo, pois sai da banda e atualmente nao vejo mais necessidade de ter um delay tão parrudo assim. rs Que estiver interessado em saber mais do pedal me da um toque. Abs

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78

    Esses pedais tem site ?

    megadeth2612
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olá pessoal, alguém já adquiriu o Wavebox Triton? E quanto a durabilidade deste equipamento?

    Nunca mais vi nenhum tópico falando sobre esse pedal.

    ballyhoo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu já tive a oportunidade de testar esse pedal e achei legal, mas pessoalmente eu não compraria porque notei que ele tem alguns bugs, por exemplo: se vc está em bypass e o delay esta com o tempo maximo, quando você aciona o pedal, tudo o que voce tava tocando quando tava em bypass ficou repetindo, sem contar que pra entrar em modo bypass tem que pisar nos dois switchs ao mesmo tempo, e isso as veses falha e o efeio não liga, ou desliga, isso é foda! parece que quando ta ligado tambem da uma aumentada no volume e o tap tempo não é tão preciso! mas tirando isso o som é bem legal.

    megadeth2612
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ballyhoo

    Mas esse negocio do bypass seria no modo pedaleira dela certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Delay e Rever, vc ta pensando em comprar DD-6???