V-amp 2 + distorção separada, como faço?

    Autor Mensagem
    Néfi Augusto
    Veterano
    # jan/06


    E ae galera, Tenho um v-amp 2, e gostaria de usar uma distorção a parte + os efeitos do v-amp, isso é possível? Tentei junta-los mas perdeu ganho e o som saiu muito chiado, já tentei colocar ele em L3, L2, etc...
    de ampli, tenho um metero thor (sei que não colabora muito, mas as vezes estou fazendo algo errado)

    Já procurei tópicos parecidos, mas nenhum me ajudou, entao... Me ajudem!!!!

    vlw...

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Simples, lima o V-Amp e usa só a dist

    rafaman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claro q é possivel. V-amp em bypass ligado em linha com o pedal q vc quiser, dai vc só vai estar usando os efeitos do v-amp!!

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Néfi Augusto
    Bom tópico, eu tb tenho essa dúvida.

    André GuitarMan
    LIMA o V-amp ?Como assim?

    rafaman
    A "simulação" By pass do V-amp então num simula nada? Parece que eu tive essa mesma impres~são que o Néfi da perda de ganho e muito chiado. Se bem que eu tinha um METAL ZONE né. Mas...
    Usar só os efeitos da pedaleira é o que chamam de "AMBIENCE" ?
    Acho curiosa essa dúvida aí do Néfi, porque eu ia comprar um Gt-2 clone hand made, o pro drive ou o hobbertt mas fiquei com medo de não dar certo e só cagar o meu som , chiando e tal.

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rafaman

    Cara, daí o cara tah fazendo errado!!! Pq dai perde o pré amp e a distorção ficará horrivel. A não ser que você ligue no input de um amp.

    Tens que deixar uma simulação clean e timbrar com a distorção do pedal que você quer usar. Daí liga guitarra -> distorção -> v-amp no clean -> loop return do ampli.

    Acho que essa seria a configuração ideal.

    Valeu..

    []'s

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chadox

    Pega um esmeril e começa a passá-lo bem devagar, até virar pó... em outras palavras:

    JOGUE-O FORA!

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Néfi Augusto
    ue... faz os patches só com os efeitos que vc quiser (sem distorçao), ponha o pedal de distorçao antes e o vamp depois...

    Néfi Augusto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tipo.... o que eu fiz... pra ficar com mais ganho, coloquei como simulação o amican blues axo... tirei um pouco de gain e liguei o pedal, ficou bom, mas ainda nao tanto como o pedal sozinho ( um prodrive 2 da ESI, aliás um pedal muito fera, mesmo!!!) coloquei em by pass, mas fica horrivel, pior q a distroção do thor... com uma simulação clean (como o clifornia clean) nao ficou bom, com ou sem cabinets, se vcs acharem um jeito de fazer esse milagre me falem...=] flw

    Néfi Augusto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gosto do v-amp pra caramba, um timbre muito bom, mas a distorção gostei mais do pd-2 do q v-amp, comprei no final do ano passado, ta novinho, axo q usei umas 5 vezes soh, nao queria me desfazer dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 + distorção separada, como faço?