Dynacomp - Dúvida

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # jan/06


    Ae galera, recentemente adquiri um MXR Dynacomp Handmade da LP Pedais só que não estou conseguindo o som que eu quero. Parece que o pedal tá abafando muito, deixando o som sem brilho.

    Alguém aí pode me ajudar?

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Isso pode ter acontecido por componentes de baixa quali, solda mal feita, etc...

    felipexsw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, estou tendo o mesmo problema com o dynacomp que montei do Tonepad....ele funciona, mas o som fica meio abafado....Pode ser que esse que vc montou seja da Tonepad....estou verificando o que pode ser....

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lppedais num é o problema, pq eu comprei um TS-808 dele e é frmz!!!

    snakesantos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o meu da tonepad nao abafou o som nao... como ja falaram em outros topicos ( alias devem ter uns 3 na primeira pagina soh falando dele) a regulagem dos trimpots ou vc mudou algum capacitor que ta tirando o brilho dele
    eh isso

    e outra, se voce for usar o sustain no maximo eh logico que ele vai tirar o brilho... por isso ele eh um compressor... ele abaixa as frequencias que estao em pico. no seu caso os agudos

    tad4heads25
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: tad4heads25
    · votar


    Tambem monto o do tonepad, e não tira o brilho não......tem aquele som estalado, classico do dynacomp.......

    A regulagem do trimpot não tem a ver com isso, tem a ver com o tempo de decay, se não regular direito ele faz um ruido antes do som sumir.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dynacomp - Dúvida