compressor dynacomp + tube screamer

    Autor Mensagem
    Luc
    Veterano
    # nov/04


    Por favor, alguém teria uma idéia de como configurar a pedaleira Zoom 505 para obter um som próximo de um efeito
    compressor dynacomp + tube screamer ? Talvez seja pedir demais da pedaleira Zoom 505, mas, se alguém puder dar uma pensada e uma ajuda aqui, eu agradeço.

    Em tempo: Li em um tópico que esse seria o efeito que os Strokes usam nas guitarras. Eu acreditava que um overdrive simples, com um ganho quase contido, sob uma guitarra limpa seria suficiente. Mas agora gostaria de testar esse tipo de timbre. Se alguém puder ajudar, tamos aí.


    Luc

    andyeffect
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Luc
    olha eu gosto bastante desta banda o timbre deles é muito bom...tente colocar o compressor no 6 e usar o drive mais limpo no 5 ou algo que chegue.... na equalização tente tirar um pouco de agudo.

    Hellish
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Hellish
    · votar


    DUVIDA
    No projeto do dyna comp diz pra vc usar o 2N3904, e no layout ele mostra a pocisão que deveria ser ligado. Só que se vc olhar no data sheet vc vai ver que ta invertido em relação ao projeto, o que fazer? seguir o projeto ou o data sheet? De acordo com o projeto o Emissor seria o pino 1, e de acordo com o data sheet o pino 3. (olhando de frente para a parte plana).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compressor dynacomp + tube screamer