Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# jan/06
uma duvida ....montarei o delay, mas nos sites , soh ensinam como montar a placa d ci, como saberei q chave DpDt por no delay, POtenciomentro , etc?
pedirei para meu amigo montar a placa de Ci do delay, e montarei o resto , mas nun sei ql peças ligar...
FLow , t+
|
snakesantos Veterano |
# jan/06
· votar
cara se voce achar o CI dele já é um bom começo....
e pelo que eu vejo vc ainda naum montou mtas coisas de eltronica
comece por um projeto mais simples
flw
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
mas estou nessa duvida....o Chorus eh + facil q um delay?
|
nFall Veterano |
# jan/06
· votar
Eu montei esse Rebot Delay 2.5 da tone pad. Pedi para a MultComercial mandar os CI por correio, la tem os CI. Paguei 8 reais em cada um, se nao me engano.
E Não. Chorus é um dos efeitos mais dificeis para se montar. Como com algo simples com oum booster, um overdrive. Quem sabe um compressor.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/06
· votar
slash_web
comece com um MXR Distortion Plus, ele eh legal, simples e barato...
qlqr coisa eh soh perguntar!
|
barci Veterano |
# jan/06
· votar
slash_web
Van_Lorien
O mais facil e o mini fuzz do bertola... Bem barato e tem kit na multicomercial. Deposi parte para o ts-808 ou o RAT.
Aí sim vc esta habilitado a pedais mais dificies e até um amp.
|
Semyto Veterano |
# jan/06
· votar
nFall
Num Acredito Fui La na Sexta eo sfado do Marcos Falow Que não tinha este CI, Vou Matar ele akeles careiros
|
oldmonkey Veterano |
# jan/06
· votar
http://plautz.atspace.org/ entrem na pagina do plautz e deem uma olhada no meu artigo delay do macaco veio, mesmo que montem o tonepad vai ajudar pra nao fazer merda e queimar o CI.
|
nFall Veterano |
# jan/06
· votar
Semyto
Bem, faz tempo que eu pedi ( e nao pedi apenas um, pedi alguns hehehe ). Eu acho que deve ter acabado, mas eles ja repõe o estoque.
oldmonkey
O Ci é muito sensível, mas acho que o segredo é o 5V que ele trabalha.
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
Van_Lorien
barci
JAh estou montando o Fuzz, depois vou passar para o Ds-1 , pois jah tenhu o Simulamp(overdrive pesado) intaum naun qria montar o Ts-808...,.mas vlew ae , flow
|
everson Veterano |
# fev/07
· votar
nFall
o delay da tonepad funciona? to querendo montar um mas n quero arriscar comprando tudo e depois o pedal n funcionar. e qual dos 3 layout vc usou? vlw!
|