Autor |
Mensagem |
Wilder Martins Veterano |
# jan/06
eu comprei uma e agora estou montando os paches.....
gostaria de algumas dicas.....
obrigado
|
# jan/06
· votar
nusss montei uma q ficou parecidissima com o som do van halen......
boa msm ainda mais com esse classic vibe 80 da warm music inteiro valvulado.......
|
# jan/06
· votar
me ajudem ai!!!!!!!!!!!!
quero saber quem tem??????
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Wilder Martins
Opa
tem fotos dela rapaz?
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
Wilder Martins
Quase comprei uma certa vez... ela já tem um patch com o timbre do van Halen de fabrica, mto da hora... pena q é meia antiguinha... mas funciona bem... mto foda!
|
Gin Veterano |
# nov/07
· votar
Cara no site do mer. livre,ví anúnciando esse rack. O Steve Vai está usando um desse em sua última ¨tour the sound theories¨aliás, ele usa esse rack desde 1997. Confira no site do guitarrista. Abs.
|
juniorsales3 Veterano |
# set/09
· votar
Olá pessoal, estou precisando do manual da zoom 9050. Alguem pode me ajudar????
|
High Street Veterano |
# set/09
· votar
tenta mandar um E-mail para a Zoom e pede uma copia do manual em PDF, acho que eles te mandam tranquilo :D flw ae...
|
juniorsales3 Veterano |
# set/09
· votar
Qual é o link cara, é que não consegui achar. Valeu mano!!!!
|
Will Noronha Membro Novato |
# jan/16
· votar
só para dar um UP no tópico...rsrs.
Já tive uma dessa e me arrependi de tê-la passado para a frente. Ótimos timbres digitais, os caras da Zoom poderiam trazer uma dessa para o mercado novamente só que valvulada.
|
Drinho Veterano |
# jan/16
· votar
Ótimos timbres digitais
isso é o que eu chamo de contradição na mesma frase
brincadeira
|
WshN4 Membro Novato |
# jul/18
· votar
Eu tenho o Zoom 9050 junto com o foot FC50, adoro ele mas não acho muito prático pro ao vivo. Estava lendo no manual do foot 8050 que da pra fazer o Tap Tempo do delay nele por exemplo. Alguém aqui que tem ou teve o Zoom 9050, tmb tem ou teve o foot 8050? Sabe dizer se funciona mesmo o Tap Tempo e e tem outras vantagens como adicionar um efeito sem ter que trocar de set?
|
MLLAZV Membro Novato |
# 16/jun/24 21:11
· votar
Desculpa não ter entrado antes, pois sempre quis ter uma , e te digo com certeza que é EXCELENTE, depois de ter valvulados, preamp piranha, laney, bugera, Marshall...te falo categoricamente, tenho orgulho de com um aparelho antigo conseguir arrancar timbres belíssimos,com um a distorção, overdriver, compressor(QUE É DIFUCIL VER UM BOM, ESSE FUNCIONA MUIUUITO)...REVERBS DE ORIMEIRA... Dá pra fazer vários timbres, como shimmer etc...as modulações dele são bem aprimoradas...
|
MLLAZV Membro Novato |
# 16/jun/24 21:16
· votar
Desculpa... não completei ...consegui ter uma barato...comprei por 650...tava 750...pechinchei...rsrs...ML...e meu principal MEDO ERA A COMPRESSÃO PROS OVERDRIVER E DISTORÇÕES QUE REM QUE TER "PANCH"..AGRESSIVIDADE... COMPRESSÃO DE VAKVULA ...E ESSE REM TÁ...e te falo que comprei o ZOOM 9150 com válvula acreditando que fosse até der...me decepcionei...fraco...pode ser até que tivesse algo errado pois vi um Review no YouTube som lindo e com pressão na distorção...estou averiguando comprar outro pra confirmar mas grana não é brinquedo...rsrs.. abraço
|
MLLAZV Membro Novato |
# 16/jun/24 21:26
· votar
Só pra ilustrar... já tive muitos...muitos anos e pedaleiras...racks...digitech laney, Marshall, rocktron piiranha , zooms, até o TubeStatio. 5150 ... maravilhoso, tô pra comprar novamente...tudo buscando ter compressão nas distorções, nós crunches etc...pois pra mim até o som limpo tem que ter pressão, digo aquela limpeza e acuidade da válvula... MINHA MELHOR CONFIGURAÇÃO FOI A ZOOM G5(TENHO UMA) com O CLEN DI CABEÇOTE BUGERA 333 INFINIUN...VC COM QUALQUER PEDALEIRA E UM CLEAN VALVULAFO...ACREDITO QUE VAI SER O MELHOR...TIVE QUE VENDER TUDO POUS JÁ NÃO TOCAVA..E OPTEI POR FUCAR COM COISAS BARATAS E WT ME SUSTENTAN MUSICALMENTE...E ESSA ZOOM 9050...ME ADMREI... ATÉ FOMOREI UM FOIT CONTROL LÁ FORA BARATINHO 55 + 70 DE FRETE...O FRETE FOI MAUS CARO...RSRS...
|