Alguem ja ouviu falar da pedaleira ZOOM B1X para BAIXO

    Autor Mensagem
    Wesley_faria_a
    Veterano
    # set/07


    Os efeitos são bons, a durabilidade do pedal é boa, costuma dar muitos defeitos ?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    já.

    666ordnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu não.

    Gregory bassman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu adiquiri uma b1x recentemente e gostei.
    Muita gente tem preconceito em função das antigas pedaleiras da zoom, que realmente se for comparada com as pedaleiras de hoje não são boas.
    A b1x e bastante fácil de usar, os efeitos são bons, os simuladores tambem são bons, apesar de ser feita em plástico ela e bastante resistente. Ela cumpre o que promete, e agora elas possuem um novo sistema eletrônico que elevou os padrões de qualidade da zoom.
    Eu não me arrependo e recomendo!

    Biograve
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Biograve
    · votar


    Saudações amigo, com relação a efeitos nem comento use a busca, vc encontrara muita informação sobre a B2 que é a mesma coisa com relação qualidade de efeitos, agora com relação a essa B1x amigo pega a B2 a diferença é muito pequena pra vc querer economizar e perdar um pedal com carcaça de aluminio, chaves de metal e plugues de metal, e muitos mais parâmetros na hora de regular o pedal, isso mesmo o primo pobre carece de regulagens e não tem muitas funções que a B2 tem.
    Conselho, junta mais um pouco e compra uma B2 por favor....
    Agora se vc faz questão do pedal de expressão pega a B2 1.u, quebra essa merda da B1x ao meio.
    Só uma resalva, tenho a b2 1.u, e te digo uma coisa o pedal de expressão nem é tão util assim, se fosse hoje eu compraria a zoom b2 e colocaria um pedal de expressão qualquer pedal de volume ou hadamade com pot de 500k resolve o problema....
    O pedal de expressão é muito pequeno é foda usar além de ser quase inútil ao não ser no wha e no volume e só.....
    Espero que te ajude.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja ouviu falar da pedaleira ZOOM B1X para BAIXO