Fender Tweed e Marshall 18 em pedal

    Autor Mensagem
    Guero_Red_Sight
    Veterano
    # jan/06


    Olá todos

    Vocês devem conhecer o site Runoffgroove.com......
    acho q todos aqui andam pelos mesmos lugares na Internet atrás de info e tal.....
    eu acho foda os projetos deles , principalmente pra quem procura TIMBRE e não só distorção pura e simples, acho que todos concordam que projetos onde o timbre é a principal preocupação são mais dificeis de encontrar e tal, não sei é só uma impressão minha......como falei o site deles é muito legal e cheiode projetos .
    Só tem um problema...pra mim pelo menos...montar pedai em placas universais é meio complicado sem falar que não fica com o acabamento que a gente procura........e os PDF´s deles são toscos.
    Pensando nisso eu refiz dois PDF´s deles um é o Fender Tweed e o outro é o Marshall 18 Watts.....
    achei que ficou muito bom, ESTILÃO TONEPAD é só baixar ......
    Acho que seria legal dar uma olhada no Runoffgroove pra tirar qualquer dúvida
    As únicas modificações que fiz foram:
    1. Colocar um regulador de tensão....o 7809
    2. Colocar um diodo pra proteger o circuito.
    Se alguém quiser comentar as modificações, fique a vontade...
    Espero que seja útil pra comunidade DIY daqui
    Quem me acusar de copiar descaradamente o estilo Tonepad, eu também vou acusá-lo de copiar descaradamente os pedais mais famosos....hehehhehehehehhehehhe
    abraços


    baixe aqui:




    http://www.redsight.com/marshall_18.pdf
    http://www.redsight.com/tweed_.pdf

    jABUGApACATO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, ficou muito bom... mas preciso aprender mais pra montar um projeto desses, até hoje só fiz um mini-fuzz do bertola e estou no meio de um mxr dist+... mas eu chego lá...

    Guero_Red_Sight
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Guero_Red_Sight
    · votar


    jABUGApACATO

    cara, ficou muito bom... mas preciso aprender mais pra montar um projeto desses, até hoje só fiz um mini-fuzz do bertola e estou no meio de um mxr dist+... mas eu chego lá...


    valeu cara....
    Mas esses projetos são fáceis...no estilo do MXR mesmo ...não vejo muita diferença na montagem deles.........e tem um som bem vintage....tenta fazer que vale a pena
    abraço

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guero_Red_Sight
    ficou brutal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Tweed e Marshall 18 em pedal