gt2 v-twin e v-amp2

    Autor Mensagem
    galves
    Veterano
    # jan/06


    bem, eu tenho um gt2 e tenho feito muitos shows. muitas das vezes o amplificador nao é bom, ou o som demora pra ser passado e atingir o timbre exato. fora que eu gostaria de adicionar efeitos diversos as minhas musicas. me falaram pra comprar o v-amp ou um pod que resolveria meus problemas com os amps E com os efeitos. Porém eu tambem escutei que o ideal seria comprar uma distorçao tipo v-twin e pros efeitos qualquer zoom 505-2 serviria. e pra mais tarde eu procuraria comprar um valvestate quando tivesse dinheiro. o problema é que como esses shows sao fora da minha cidade e muitos deles nem passagem de som tem, eu nao teria como levar um amplificador pros lugares e ficaria com o mesmo problema que eu ja tenho. o que voces acham? ficar com um simulador vai me deixar com um som foda? ou vai ser algo meia-boca que eu vou querer mudar daqui a algum tempo? e eu devo manter o gt2 (que alias eu gostei muito) com o simulador? meu estilo é um punk/pop bastante ligado ao punk californiano.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara eu acho q vc deveria guardar dinhero para um amp foda aih vc nao iria se encomodar mais. O punk eh um som mais direto portanto efeitos nao sao muitos necessarios

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se vc faz shows esquece o v-amp2 pq rola um atrazo na mudança de memórias que não combina com música ao vivo. O Dr. Drive é ótimo, não tem aquele peso, mas custa muito menos que o v-twin que tbem não tem peso. Ou vc compra um rack valvulado, procure esses ADA MP1, custa menos de 1000,00 e vc programa as distorções que quer, é ótimo pra shows.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galves

    Cara voce tem o GT-2 compra um EQ pra uma base mais pesada um chorus e mais uns 2 pedais de efeitos ou entao vende tudo e compra um AMP foda um Laney ou entao manda fazer um da uma olhada www.lifesound.com.br

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Caralhoooooooooooooooooooooo... o cara falou que não é legal pra ele investir em ampli pq ele toca fora dacidade em que morae fica ruim de transportar.

    vcs não entendem o que lêem não?

    PQP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt2 v-twin e v-amp2