Zoom 504 II Para Guitarra. Compensa?

Autor Mensagem
RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


Minow

auuah malz, é esse pedal behringer mesmo [tenho q perde o costume de fala pedaleira pra tudo q vc pisa e da efeito ahuuhauh]

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


RahFah
acho q uns 180 reais.
só uma pergunta, pq vc quer um simulador de acustico se vc tem um VIOLAO?

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


Minow

auhahuahu por muitas razões uhauh
1º meu violão ta descolando [mesmo com o cordal, ele ja tme 2 anos e num é muito bom, foi pra eu começar]
2º esse pedal de acordo com o manual funciona no violão tambem, ai da pra zua umpouko no amp [meu violão é eletrico]
3º quando eu quisé um som de violão dahora num preciso levar ele e a guitarra junto, só ele
4º tem muita musica q eu gosto q tem a distorção e depois entra o som de violão [Dream of mirrors do iron, For Tomorrow do shaaman, etc].
5º eu sempre sonhei em ter um pedal assim auhahuahuuahauhuah

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


RahFah
2º esse pedal de acordo com o manual funciona no violão tambem, ai da pra zua umpouko no amp [meu violão é eletrico]

nao... o pedal desve pra deixar guitarra com som de violao, e nao pra por efeitos no violao..

as outras coisas que vc falou realmente fazem sentido.. :P
mas eu acho que:

4º tem muita musica q eu gosto q tem a distorção e depois entra o som de violão [Dream of mirrors do iron, For Tomorrow do shaaman, etc].

nao faz sentido vc ter o simulador se nao tem um pedal de distorçao =P
tocar iron ou shaaman sem distorçao eh meio... sei la.
vc disse q tem uns 300 reais pra gastar né? tanto o gdi21 (dist) qto o am100 (simulador de acustico) devem custar uns 180 reais... ve se nao da pra dar uma chorada pro vendedor ou pede um PAItrocinio.. ai vc leva os dois >.<
pq sinceramente, se vc nao toca mpb em barzinho com a guitarra, eu acho que eh totalmente sem sentido ter um simulador de acustico e nao ter uma distorçao.
sei la... vc faz o que quiser :P
eh q esse seria um dos pedais que eu nunca compraria :P
se eu quiser um som limpo bonito eu ponho um chorus, reverb e talz... entao me desculpa pela insistencia..

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


Minow

ae kra, eu tava pensando em fazer assim: usar como pedal de distorção o zoom e como limpo o simulador acustico. faço umas gambiarra [tosto antes na loja hehe] e vejo c da certo.
c num der eu ja deixo ele guardado e depois compro o de distorção
pq vamo pensa [posso estar errado hehe] c eu coloca na zoom um path de som limpo e depois ligar o pedal simulador de acustico, ele vai deixar o som de violão, entao eu desligo o pedal acustico e vou pro patch de distorção da zoom [2 apertadas num fazem mal hehe]

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


usar como pedal de distorção o zoom

eu nao faria isso. melhor usar a zoom pra efeitos como chorus, reverb, delay, etc. a distorçao da zoom nao deve ser levada em consideraçao. o resto até presta.

c eu coloca na zoom um path de som limpo e depois ligar o pedal simulador de acustico, ele vai deixar o som de violão

vc pode deixar na zoom um patch só com reverb por exemplo, fica bem bonito o som. ou chorus...
vc sabe mais ou menos o q fazem os efeitos, ou conhece só de nome? =P

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


Minow

é... sei q meu amp tem Reverb mas só conheço de nome, to com preguiça de pesquisa huauhauhuha

eu sei q a distorção da zoom num é muito boa, mas to começando agora, e até agora to safisteito [sinal q ainda num conheço muito de dist] quando eu ja perceber falha, eu junto grana pra compra o pedal de dist.

sobre o pedal de violão, eu tava confundindo o AM100 com outro só de violão, mas o preço é o mesmo né?

uma duvida: pq os pedal dessa marca tem quase a mesma função dos Boss e custa tão barato?

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


eu tava confundindo o AM100 com outro só de violão, mas o preço é o mesmo né?

depende cara... qual só de violao?
o am100 SIMULA um violao na guitarra, nao tem efeitos, o efeito dele eh a simulaçao apenas....
nao sei de que pedal "só de violao" eh a zoom 504? se for um nao tem NADA a ver com o outro...

pq os pedal dessa marca tem quase a mesma função dos Boss e custa tão barato?

pelo fato de usar componentes mais baratos, carcassa de plástico, e pelo fato de nao ter escrito BOSS neles.
mas só pq um pedal tem a mesma funçao "mesmo efeito" nao quer dizer que seja tao bom quanto. nao tem como comparar uma zoom 505 com uma gt8 (boss) né? =P
vou te adicionar no msn cara, eh mais facil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 504 II Para Guitarra. Compensa?