Fonte Quente: v amp 2 behringer

    Autor Mensagem
    binhobw
    Veterano
    # jan/06


    ae galera...eh o seguinte... comprei um v amp 2 da behringer ontem...hj quando fui testar em ksa...toquei com por uns 30 minutos...e quando fui desligar...ao tirar a fonte da tomada percebi q estava pegando fogo quase...e derretendo tudo... enfim, acredito soh ter danificado o plastico da fonte... O caso q na caixa q vem a fonte estava escrito 110v...mas depois verifiquei que na fonte estava para 220v...e na minha ksa a voltagem eh 100v...ou seja, o maximo que poderia acontecer eh o equipamento nao funcionar por receber metade da voltagem que precisa...o contrario sim justificaria o que aconteceu... enfim...alguem me da uma luz do q aconteceu...pq to ate com medo de ligar em voltagem 220...

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Cara, vc deve ligar a fonte na tensão certa. Se é 127, ligue 127, se é 220, ligue 220.

    Qualquer ligação errada por dar problema. Parece que a fonte esquentou justamente por estar ligada errada.

    binhobw
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz meu...o kra q vendeu para mim disse q apesar de estar 220v da fonte, ao chegar na loja o produto eh modificado para 110v.

    Hj fui em um eletricista perto de ksa e ele fez todos os testes, dizendo q estava tudo funcionando, e q a fonte estava para 110v mesmo.

    Pior que ele também me disse que o problema poderia estar no proprio aparelho fazendo que assim super aquecesse a fonte.

    Amanha eu irei em uma loja de instrumentos musicais procurar alguem que entenda especificamente disso...

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    binhobw
    Normalissimo isso.
    Admin
    Ñ é por isso n, ta certo. A fonte esquenta porque a ela tem de transformar esses 110v em 9v né cara, trabalho gera energia = calor. Ando matando aula de fisica no colegial Sam?
    eheh

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    janick
    hahaha eu sei que fontes esquentam. Mas esquentar é uma coisa "pegar fogo", como ele disse, é outra. =)

    GOATRIDER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    USA A BUSCA

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GOATRIDER

    USA A BUSCA

    Se o esse alerta fosse realmente válido o próprio ADMIN do site q fez dois posts acima o teria feito!

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O V-amp é 127 volts, não vende adaptador de 127 no Brasil so de 110 então ele puxa mais e força o eliminador que é de 110 , saca?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    binhobw
    Meu v-amp2 esquentava bastante naquela telinha em cima de onde se pluga a fonte. Como aki era 220v eu usava um estabilizador de pc pra fazer o papel de transformador, acho que eh bem normal esquentar um pouco. A fonte da minha Digitech que tb era 110v, esquenta bastante, mais que o V-amp2, mais nunca deu pau.

    GOATRIDER
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan

    administrador vacilou então... tem 2000 topicos sobre a fonte do v-amp2 esquentando....

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GOATRIDER

    É, vai ver q ele se empolgou então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Quente: v amp 2 behringer