Wah Wah: opiniões

    Autor Mensagem
    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # jan/06


    Qual Wah voces preferem? estou em duvida entre o cry baby da dunlop ou o vox 847, ou entao qual voces acham que é o melhor para se ter num set de pedais de uso pro rock'n roll.

    Manticore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    1º opção

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vox 847 faz mais meu tipo de timbre.
    Depende doque vc quer atingir em termos de timbre ok, é dificil indicar um pedal de minha preferencia sendo que quem vai comprar e usar o baguio é voce, o vox 847 tem a caracteristica de "abrir" o som tipo um "Who-who".... Meio complicado de se explicar mas prefiro ele.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao troco meu cry baby por nada ok.

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bah eu ñ tenho nenhum dos 2 mas c tivesse dinhero compraria o cry baby sem dúvida

    ki_suco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o Vox puxa mais pro grave... o cry baby pro agudo... se eu fosse vc pegava o mais barato e fazia um mod com potenciometro pra alterna entre grave e agudo (tipo o 535Q)

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu quero muito conhecer esse VOX, nunca vi ninguem falar mal de nada da vox. O Cry é um clássico, qualquer pedal que vc comprar não vai se arrepender.

    sometallica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tbm ñ conheço vox mas ouvir dizer q ele so funciona com bateria, ñ tem entrada pra fonte.

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E como fazer essa modificação no cry baby, eh akela modificação do ggg? eu to começando a montar pedais, entao ja sei algumas coisas, mas essa modificaçao fica boa mm? alguem ja tentou?

    jABUGApACATO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vox

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah: opiniões