Autor |
Mensagem |
gustavo foresto crispim Veterano |
# jan/06
Qual Wah voces preferem? estou em duvida entre o cry baby da dunlop ou o vox 847, ou entao qual voces acham que é o melhor para se ter num set de pedais de uso pro rock'n roll.
|
Manticore Veterano |
# jan/06
· votar
1º opção
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jan/06
· votar
Vox 847 faz mais meu tipo de timbre.
Depende doque vc quer atingir em termos de timbre ok, é dificil indicar um pedal de minha preferencia sendo que quem vai comprar e usar o baguio é voce, o vox 847 tem a caracteristica de "abrir" o som tipo um "Who-who".... Meio complicado de se explicar mas prefiro ele.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
nao troco meu cry baby por nada ok.
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/06
· votar
bah eu ñ tenho nenhum dos 2 mas c tivesse dinhero compraria o cry baby sem dúvida
|
ki_suco Veterano |
# jan/06
· votar
o Vox puxa mais pro grave... o cry baby pro agudo... se eu fosse vc pegava o mais barato e fazia um mod com potenciometro pra alterna entre grave e agudo (tipo o 535Q)
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
eu quero muito conhecer esse VOX, nunca vi ninguem falar mal de nada da vox. O Cry é um clássico, qualquer pedal que vc comprar não vai se arrepender.
|
sometallica Veterano |
# jan/06
· votar
tbm ñ conheço vox mas ouvir dizer q ele so funciona com bateria, ñ tem entrada pra fonte.
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# jan/06
· votar
E como fazer essa modificação no cry baby, eh akela modificação do ggg? eu to começando a montar pedais, entao ja sei algumas coisas, mas essa modificaçao fica boa mm? alguem ja tentou?
|
jABUGApACATO Veterano |
# jan/06
· votar
vox
|