Cry baby Dunlop não funciona na Mizinha...

    Autor Mensagem
    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, estou com um Wah Crybaby, o potenciometro foi trocado a uma semana....

    Funcionando normalmente até a 12 casa, depois o efeito quase q não aparece, quer ver na 1ª corda (Ezinha), nunca aparece.

    Dúvida:

    Será q o valor do potenciometro colocado não é o mesmo do original?
    Ou é soh regulagem? Se é q tem regulagem pra isso?

    Uma coisa q eu notei é q o efeito só "abre" quando eu bato no final do pedal, tipo no meio naum muda nada...

    Eu to achando q é potenciometro mesmo!!

    Valeu...aguardo respostas... =oP

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ou é caracteristica do pedal? Peguei ele somente depois da troca do pot.

    Grato!!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ta estranho sim.. eh normal os wah wah pegarem mais fracos na mizinha depois da 12 casa.. mais nao desaparecem nao.. tao la forte! :)

    Eu acho que o potenciometro trocado nao foi o mesmo que o original do cry baby... Quanto se pago por ele?

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuitarHome

    Foi comprado no ebay, mais é original e lacrado!
    Na verdade o wah eu to testando pra comprar, é dum amigo meu, ele q comprou o pot e trocou e pediu pra mim testar.

    adriano_carvalho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    que guitarra e ampli vc tem, qual o equipamento completo vc ta ligando pra testar esse pedal!

    FlOaD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aproveitando o topico.


    Comprei o Cry Baby e também percebi esse impecilho, tava tentando usar o wah no solo da sweet mas ele quase não aparece.


    Ja ouvi falar que estes wah-wah tinham menos potência dps da 12ª casa pa frente, axo que procede né?

    ty

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Wah é assim mesmo, funciona melhor nas notas mais graves, com algum ajuste vc consegue usar nas mais agudas, mas o efeito fica bem menos evidente que no resto.

    cao fofo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é o potenciometro

    quando eu tive um wah wah, ele veio com potenciomentro de 100k

    FlOaD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    e qual é o potenciometro certo?


    é como se tivesse mechendo na chave de posição do grave po agudo.ele nem faz o wah la na mizinha dps da casa 12º

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara acontece isso no meu tbm...nas notas da 12 casa em diante ele quase nao aparece e vc so senti a presenca dele qdo vc passa da metade do cursor acho estranho isso tbm e com distortion hi gain entao nossa vc nao percebe quase nada....por isso q to querendo mandar pro eugenio fazer a mod nele pra ve se melhora putz um pedal com nome e valor q tem esquisito desse jeito ate o hell babe (Beringher) soa mais legal ''agressivo'' q o meu....

    FlOaD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vou ver quando posso levar na loja dnv, o cara vai dar uma olhada la e talvez consiga da uma ageitada.


    Viu um cara tocando o solo da sweet com esse pedal e fiko muito aparente o wah, diferentemente do meu ¬¬

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ei.

    Estava tocando agora a pouco, pisei de uma forma meio esquisita no meu Cry Baby GCB95, ouvi um estalo e o efeito sumiu.

    Desliguei e liguei e nada. O efeito sumiu mesmo, quebrou alguma peça.

    Levarei amanhã numa loja pra conserto, gostaria de saber o que pode ter quebrado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    se vc pisou de forma esquisita, 97% de certeza que a chave DPDT que foi pro espaço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry baby Dunlop não funciona na Mizinha...