Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# jan/06
Pessoal, estou com um Wah Crybaby, o potenciometro foi trocado a uma semana....
Funcionando normalmente até a 12 casa, depois o efeito quase q não aparece, quer ver na 1ª corda (Ezinha), nunca aparece.
Dúvida:
Será q o valor do potenciometro colocado não é o mesmo do original?
Ou é soh regulagem? Se é q tem regulagem pra isso?
Uma coisa q eu notei é q o efeito só "abre" quando eu bato no final do pedal, tipo no meio naum muda nada...
Eu to achando q é potenciometro mesmo!!
Valeu...aguardo respostas... =oP
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/06
· votar
Ou é caracteristica do pedal? Peguei ele somente depois da troca do pot.
Grato!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/06
· votar
Ta estranho sim.. eh normal os wah wah pegarem mais fracos na mizinha depois da 12 casa.. mais nao desaparecem nao.. tao la forte! :)
Eu acho que o potenciometro trocado nao foi o mesmo que o original do cry baby... Quanto se pago por ele?
|
Fábio Goll Veterano |
# jan/06
· votar
GuitarHome
Foi comprado no ebay, mais é original e lacrado!
Na verdade o wah eu to testando pra comprar, é dum amigo meu, ele q comprou o pot e trocou e pediu pra mim testar.
|
adriano_carvalho Veterano |
# jan/06
· votar
que guitarra e ampli vc tem, qual o equipamento completo vc ta ligando pra testar esse pedal!
|
FlOaD Veterano |
# abr/10
· votar
Aproveitando o topico.
Comprei o Cry Baby e também percebi esse impecilho, tava tentando usar o wah no solo da sweet mas ele quase não aparece.
Ja ouvi falar que estes wah-wah tinham menos potência dps da 12ª casa pa frente, axo que procede né?
ty
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Wah é assim mesmo, funciona melhor nas notas mais graves, com algum ajuste vc consegue usar nas mais agudas, mas o efeito fica bem menos evidente que no resto.
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
é o potenciometro
quando eu tive um wah wah, ele veio com potenciomentro de 100k
|
FlOaD Veterano |
# abr/10
· votar
e qual é o potenciometro certo?
é como se tivesse mechendo na chave de posição do grave po agudo.ele nem faz o wah la na mizinha dps da casa 12º
|
xcidoxx Veterano |
# abr/10
· votar
cara acontece isso no meu tbm...nas notas da 12 casa em diante ele quase nao aparece e vc so senti a presenca dele qdo vc passa da metade do cursor acho estranho isso tbm e com distortion hi gain entao nossa vc nao percebe quase nada....por isso q to querendo mandar pro eugenio fazer a mod nele pra ve se melhora putz um pedal com nome e valor q tem esquisito desse jeito ate o hell babe (Beringher) soa mais legal ''agressivo'' q o meu....
|
FlOaD Veterano |
# abr/10
· votar
vou ver quando posso levar na loja dnv, o cara vai dar uma olhada la e talvez consiga da uma ageitada.
Viu um cara tocando o solo da sweet com esse pedal e fiko muito aparente o wah, diferentemente do meu ¬¬
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Ei.
Estava tocando agora a pouco, pisei de uma forma meio esquisita no meu Cry Baby GCB95, ouvi um estalo e o efeito sumiu.
Desliguei e liguei e nada. O efeito sumiu mesmo, quebrou alguma peça.
Levarei amanhã numa loja pra conserto, gostaria de saber o que pode ter quebrado.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother se vc pisou de forma esquisita, 97% de certeza que a chave DPDT que foi pro espaço...
|