Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
o esquema de ligação dos plugues de in e out dos pedais são sempre iguais???
tipo fasso o mesmo esquema que fiz com os jacks de in e out bateria e fonte do mini fuzz, para por em um ts9????
|
# jan/06
· votar
se for assim vai ser mó boi fazer, ja tenho o esquema certinho de ligação que vc fez no seu pdf puff ja era, colocar e soldas os componebntes na ci é boi o leyout indica a posição dos componentes e vc ainda tem a foto no site com os componentes no lugar p/ vc conferir....
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/06
· votar
sim e a mesma coisa
|
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
\o/ fo o que eu achei mais complicado de fazer haha agora ja ta tudo marcado vou fazer uns a amsi e deixar la pro procimos pedais :)
valew velho
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Como o Fisioterapeuta disse, é a mesma coisa.
Abç
|
# jan/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
\o/ frmz :)
|
# jan/06
· votar
ai o esquema true! com alguns lembretes para mim mesmo hahaha
http://img385.imageshack.us/my.php?image=esquematruedobertoladicas7mg. jpg
|
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
Mauricio Luiz Bertola
oi cara desculpe encher o saco novamente, mas troquei o potenciomentro do meu mini fuzz pois o que comprei com o kit estava ruim, achei que o corte de sinal era por causa dele........... mas ontem eu comprei um novo troquei ele certinho, mas o som do pedal continua sendo cortado
eu toco e ele fica como se vc colocasse o volume o minimo e no maximo varias vezes. vc toca alguma corda o som simplesmente é cortado pelo pedal e some, fica com essa ocilação direto quando a distorção esta acionada............
quando ela desligada o sinal passa direto pelo pedal, normal sem cortes....... revi todo o esquema, e os componentes estão todos colocados certos, não tem nada entrando em curto, as soldas estão bem espaçadas, e a fiação esta toda correta........
creio ser defeito em algum componente, mas qual? teria como me ajudar ou me dara laguma dica para que eu possa resolver esse problema?
valew :)
|
 |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Cara, isso aí me parece, ou defeito em um dos capacitores ou no transístor. Experimente trocá-los.
Abç
|
# jan/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
legal velho valew :) vou compra-los, trocar uma um só p/ saber o que era haha.... falow!
|
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
vc colocou potenciometro linear ne???? ele tem q ser 100K e ter o A de linear
|
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
sim esta certinho, ates tava um de radio la mas ainda assim funcionava :P
inverti o potenciomentro tmb p/ ver e só muda o lado que aumenta o volume mesmo....... tmb liguei o pedal sem o potenciomentro p/ testar e fica baixinho mas com a mesma treta do corte de sinal brusco.....
comprei ja os capacitores e o trasnsistor de novo, 85 centavos \o/
vamos ver o que é que ta errado hoje mesmo......
vou trocar componente por componente p/ ver qual ta com defeito :/
|
# jan/06
· votar
bom falow ai mans! se eu não postar resultados amanhã mesmo dia 26 agente se fala, valew
|
# jan/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
no transístor
eis o maldito que tava com defeito agora o pedal ta bom bunito e funcional!
valew ai
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
oi
|
 |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Aaaaahhh!!!!
Viu!
Beleza pura então.
Abç
|
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
man upa o pdf ae pra mim, os links nao tao abrindo nenhum aqui =/
faz favor ae ;)
|
# jan/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aaaaahhh!!!!
Viu!
Beleza pura então.
Abç
\o/ é nois! cara é muito masi complicado fazer os pedais da tone pad?? teoricamente não é só montar a plaquinah com os componentes na posição certa????
tava querendo montar meu set todo manja, só a galera ta me deixando com o pé atraz ja....
vc teria alguam dica ou cuidados que eu devo tomar para montar esses pedais? algo alem de nao esquentar os componentes na hora de soldar e tal?
to querendo montar esses ai ó.....
Small Clone Chorus, DynaComp Compressor, DS1 boss, Mxr Phase 90,TS9 Ibanez, Rebote 2 delay digital
:)
Alexandre Souza
te mandei por email man
|
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Valeu man \o/
|
 |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Cara, os cuidados básicos são na montagem das trilhas e nas soldas, nada mais. Alguns desses pedais que tu citou aí são muito complicados, e eu recomendaría clones mesmo.
Abç
|
# jan/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
:(
bom to pensando em imprimir o circuito maior do que ele é e tal, vou fazer os mais simples antes depois vou tentar os complexos ai :), vou montar aos poucos mais para me distrair mesmo, e vou ver se pego um ferro de solda mais fracoq ue tenho a impressão que foi ele que zuou o transistor do mini fuzz, ele esquentou legal ele :/
mais isso ai muito legal esse negoco dos pedais, parabenz pelo projeto do mini fuzz, muito bom simples e o resultado tmb é animal, I am hendrix! \m/
falow velho abraço :)
|
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
SE IMPRIMIR MAIOR O LYUT NAO VAI DAR PRA COOCAR OS CI, as perninhas nao vao dar o tamanho
|
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
puta merda pode crere os ci são perna curta né :( o negocio é tomar cuidao pra caralho mesmo e ser rapido
|