entrai e me tire essa dúvida

    Autor Mensagem
    Daniel
    Veterano
    # abr/03


    Além da zoom 506 II tem alguma outra pedaleira que seja bom pra começa????tipo a fazia de preço da zoom e até menos!!!!

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Daniel
    506 II é pra baixo....
    certo??

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    NeoBH
    certo...
    Daniel
    nao sei cara...se for pra baixo essa é uma pra comeca legal...depois vc compra um gbe 7 e um distorcao pra baxo massa e ja ta otimo...e pra guitarra tem a zoom 1010 e boss me 4 acho...tem a zoom 505 507 509...essas sao especificas tipo a 507 é reverb...coisas assim...valeu

    hate
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    AE!!
    Não adianta!!
    Pedal eh Boss !!
    hehehehe
    O preco pode ser meio fora de mao ... Mais vale mais a pena esperar um pouco e comprar um boss do q comprar uma coisa que daki uns meses vc vai vender ....=)

    nightrain
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O hatetem razão pedal tem q ue ser boss e de preferência analógico
    o problema eh q muitos iniciantes se dixam levar pela ilusão de que para tirar o timbre de varias bandas eh preciso ter todos os efeitos do mundo e isso eh mentira, principalmente se você tocar apenas um estilo de musica

    Errol
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pra iniciante, um amplificador descente e um baixo já tá bom. Depois você aumenta o seu equipamento. Se você tem dinheiro suficiente para comprar um pedal, compre um amplificador de 50Watts já com o objetivo de tokar com banda.

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    baixo raramente vc vai usar efeitos, intaum faz o q o Errol falo, compra um ampli bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entrai e me tire essa dúvida